ZTE oferece os roteadores móveis 4G mais rápidos do mundo para usuários no Japão

Disponíveis na SoftBank e eAccess, novos roteadores 4G da ZTE permitem transferências de dados em 110Mbps e oferecem compatibilidade multirrede com AXGP/FDD-LTE/W-CDMA - perfeito para aplicativos de jogos e vídeos online com alto consumo de banda larga em qualquer lugar

Pocket WiFi (GL09P) (Photo: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--A ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ), provedora líder global de equipamentos de telecomunicação e soluções de rede, tem a satisfação de oferecer aos usuários no Japão dois novos roteadores móveis 4G com velocidades de download de dados de 110 Megabits por segundo, proporcionando o acesso mais rápido a dados móveis para consumidores e empresas.

Os roteadores 4G ZTE, “Pocket WiFi SoftBank 203Z” e “Pocket WiFi (GL09P)”, que estão sendo fornecidos pelas grandes operadoras japonesas SoftBank e eAccess, respectivamente, possuem o novo chipset Gobi, da Qualcomm, com suporte avançado para LTE e tecnologia de agregação de portadora. Os novos roteadores são perfeitos para aplicativos de alto consumo de banda larga, como jogos e vídeos online.

Os novos roteadores móveis da ZTE oferecem compatibilidade para várias redes, suportando três tipos – AXGP, FDD-LTE e W-CDMA. Tanto o “Pocket WiFi SoftBank 203Z” quanto o “Pocket WiFi (GL09P)” suportam conexões simultâneas por até 14 usuários e estão equipados com bateria de alta capacidade de 5.000 mAh, permitindo 900 horas de tempo de stand-by e 14 horas de uso contínuo.

A ZTE está muito satisfeita com a parceria estabelecida com a SoftBank e a eAccess para os novos roteadores LTE, e a ZTE está comprometida em fornecer os melhores produtos de telecomunicações para o mercado japonês. Parceira de longo prazo da SoftBank, a ZTE forneceu à empresa cinco produtos de roteadores, dois dos quais compatíveis com LTE. A primeira colaboração entre a ZTE e a eAccess trará maiores chances para expansões subsequentes do mercado.

Sobre a ZTE Mobile Devices

A ZTE Mobile Devices é uma divisão da ZTE Corporation, uma empresa global de equipamentos de telecomunicações, redes e dispositivos móveis sediada em Shenzhen, China. A ZTE é uma companhia de capital aberto listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen.

A ZTE é uma das fabricantes Top 5 mundiais de aparelhos móveis e smartphones do mundo, de acordo com a empresa global de análise do setor, IDC. A companhia produz uma variedade completa de dispositivos móveis, incluindo telefones celulares, tablets, modems de banda larga móveis e hotspots, e terminais de integração de famílias de desktop.

Como líder global, a ZTE estabeleceu parcerias com mais de 230 portadoras e distribuidores de renome em mais de 160 países e regiões ao redor do globo. Além disso, também possui parcerias estratégicas com 47 das 50 principais portadoras do mundo todo. Em 2012, a ZTE solicitou mais patentes internacionais do que nenhuma outra empresa no mundo.

Para maiores informações, visite o site: www.ztedevices.com

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207