MyHeritage lança Record Detective™ para acelerar as descobertas da história da família

A Rede Global de história familiar traz avanço tecnológico que transforma os becos sem saída em novas pistas

Record Detective(TM): Records just got smarter (Photo: Business Wire)

SÃO PAULO & LISBOA, Portugal & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage, a popular rede da história familiar, anunciou hoje o lançamento do Record Detective™, A primeira tecnologia do seu tipo a ampliar a busca de documentos de um único registro histórico para outros registros relacionados e para ligacoes com as árvores genealógicas.

Recorde Detective™ transforma registros históricos em objetos inteligentes que determinam que as pessoas que estão sendo investigadas tenham pesquisas adicionais sobre eles. Registros encontrados no arquivo digital do MyHeritage, SuperSearch, agora vai incluir um resumo de registros e indivíduos em árvores genealógicas que lhes dizem respeito adicionais, graças a tecnologia de Record Detective™. Isto irá proporcionar aos usuários novas informações e pistas para levar suas pesquisas para novas direções

Exemplos dos benefícios do Record Detective™:

• Quando um usuário encontra uma foto de lápide, o Record Detective™ é capaz de encontrar automaticamente e mostrar quem mais foi enterrado lá e fornecer um link para a árvore genealógica da pessoa, além de registros de nascimento, casamento e do censo e até mesmo artigos de jornal sobre essa pessoa.
  • Para os usuários que visualizarem uma página em um anuário digitalizado em MyHeritage, o Record Detective™ vai mostrar as pessoas mencionadas na página em suas respectivas árvores genealógicas e permitir que os usuários possam saber mais sobre suas famílias e entrar em contato com seus parentes (sujeito a proteção à privacidade ).
  • Ao visualizar um registro na coleção do censo dos EUA, Record Detective™ irá proporcionar entradas censitários da mesma pessoa em anos anteriores ou posteriores, e não só isso, mas para toda a família. As informações adicionais podem incluir artigos de jornal sobre o filho da pessoa ou os documentos de imigração de seus pais.

A nova tecnologia é altamente precisa, com quase nenhum falso positivo.

Para maximizar seus benefícios, a tecnologia por trás do Recorde Detective™ utiliza uma técnica inovadora chamada Transitive Conclusion Trail. Em primeiro lugar, por exemplo, ele pode vincular um registro de óbito a um registro de nascimento da mesma pessoa, que se liga ao registro de morte de uma pessoa correspondente em uma árvore genealógica com a mesma data da morte, em seguida, ligando essa pessoa através de seus pais para a mesma pessoa em outra árvore de família, desta vez, pela data de nascimento, e depois usar essa informação extra para localizar o registro de nascimento da pessoa.

Licenciamento

Para ampliar os benefícios dessa nova tecnologia para a comunidade em geral, MyHeritage está tornando o Recorde Detective™ disponível para licenciamento para outros sites e serviços que fornecem registros históricos, com partilha de receitas da história da família. Ao acrescentar apenas algumas linhas de código na sua página web, os parceiros podem aproveitar o Recorde Detective™ e exibições para cada registro a outros registros e árvores genealógicas relacionados a ela, oferecendo o mais valor para os usuários. Os interessados podem entrar em contato bd@myheritage.com.

"Estamos animados por desvendar Recorde Detective™ - uma grande adição ao arsenal de ferramentas de qualquer entusiasta da história da família", disse Gilad Japhet, fundador e CEO de MyHeritage. "Record Detective™ faz uma única descoberta mais interessante e gratificante, ligando-se para obter mais informações sobre a mesma pessoa. Com esta nova e poderosa tecnologia, nossos usuários serão capazes de fazer descobertas ainda mais excitantes. Esta é uma indústria em primeiro lugar, e um testemunho do nosso foco na criação de tecnologias realmente inovadoras para a história da família."

Um resumo de qualquer registro pode ser visto de graça e os usuários podem escolher entre torna-los acessíveis por créditos “pague-como-quiser” ou uma Assinatura de Dados para ter acesso ilimitado e completo a todos os registros históricos.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é uma rede de história familiar que ajuda milhões de famílias em todo o mundo, descobrindo e compartilhando seu legado online. Como a tecnologia líder e inovadora no espaço, MyHeritage está transformando a história da família em um passatempo que é acessível, emocionante e mais fácil do que nunca. MyHeritage habilita sua comunidade global de usuários com ferramentas sociais únicas, uma enorme biblioteca de conteúdo histórico e poderosas tecnologias de busca. O site está disponível em 40 idiomas. Para mais informações visite www.myheritage.com.br

Contato com a imprensa
Walter Olivas, Country Manager – Brasil e Portugal para MyHeritage