MyHeritage lança o software Family Tree Builder 7.0 para trazer o poder da nuvem de genealogia

A versão atualizada do software gratuito mais popular do mundo da história da família agora sincroniza o on-line com móvel, abre novos canais para a descoberta de registros históricos e está disponível pela primeira vez, também em chinês, japonês e coreano.

MyHeritage releases Family Tree Builder 7.0 to bring the power of the cloud to genealogy software (Graphic: Business Wire)

SÃO PAULO, LISBOA & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage,a popular rede de história familiar, anunciou hoje o lançamento do Family Tree Builder 7.0, software de genealogia gratuito que combina uma inovadora tecnologia com recursos faceis de usar. Os milhões de entusiastas da história familiar e genealogistas em todo o mundo que usam o Family Tree Builder para explorar, documentar e mostrar suas raízes, podem agora sincronizar sua árvore genealógica entre diferentes dispositivos e desfrutar de formas sofisticadas de fazer novas descobertas por meio da nuvem.

O Family Tree Builder 7.0 está disponível para downloads gratuitos em http://www.myheritage.com.br/family-tree-builder

Usando o novo software, os usuários podem agora sincronizar opcionalmente sua história familiar totalmente entre o seu computador e sua árvore de família online em MyHeritage. Esta conexão do software de genealogia com a nuvem permite aos usuários acessarem aa suaa históriaa familiares a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele também permite que os usuários se beneficiem dos efeitos da renomada comunidade de rede MyHeritage do usuário, com tecnologias avançadas de correspondencias que procuraram automaticamente milhões de árvores genealógicas construidas por usuários de todo o mundo e uma base de dados de bilhões de registros históricos, para ajudar os usuários a fazerem descobertas revolucionárias. A nova versão 7.0 adiciona novas línguas para atender aos fãs de história da família no Extremo Oriente, com uma remodelacão gráfica e aparência elegante.

"Com os recursos agregados e cloud-powered, o Family Tree Builder tornou-se uma ferramenta indispensável para qualquer pessoa interessada na história da família", disse Gilad Japhet, fundador e CEO do MyHeritage. "Estamos orgulhosos de trazer a história da família para as massas com a mais avançada tecnologia, formando um software de fácil utilização para a criação do legado digital da família e preservação para as gerações futuras. Ao combinar ferramentas úteis na árvore genealógica para fazer um mapa claro de uma família ao longo da história, com um sistema de sincronização avançado e tecnologia de registro correspondente, o novo Family Tree Builder 7.0 oferece uma viagem inigualável para o passado. "

Novo Sistema de Sincronização

Todas as informações da árvore genealógica é sincronizável, incluindo fotos, vídeos, arquivos de áudio, notas, fontes, citações e outras informações, exceto as informações privadas, tais como marcadores de DNA que nunca deixa o computador do usuário. Os dados da história da família podem agora ser privados e visualizados com segurança, editado e ampliado a partir de qualquer dispositivo - computador do usuário, o site da família online do usuário em MyHeritage ou através de aplicativos móveis gratuitos MyHeritage para iPhone, iPad e Android. Os usuários têm controle completo a quem pode ser concedida a permissão para exibir ou adicionar informações. O novo sistema de sincronização também fornece um precisoso backup dos dados dos usuários.

Tecnologia Record Matching

Considerando as versões anteriores do Family Tree Builder que já desfrutavam da inteligente tecnologia Matching™, que trouxe correspondencias para milhões de usuários e contribuiu com as árvores genealógicas em MyHeritage, a nova versão 7.0 é o primeira a aproveitar a tecnologia de sucesso da empresa o Record Matching, recentemente elogiado por conhecidos blogueiros de genealogia e líderes de opinião pelo mundo todo. Randy Seaver descreveu como "mágica".

Record Matching é um localizador, descobridor e um economizador de tempo. Ele automaticamente pesquisa cada indivíduo na árvore genealógica do usuário e procura por registros correspondentes em registros históricos com alta precisão. Todos os registros históricos encontrados são consolidados em um conveniente relatório, que o usuário podeentão, olhar de forma sistemática. Record Matching é a primeira e única tecnologia do mundo capaz de, automaticamente, encontrar artigos de jornal sobre os antepassados .

Adicionais capacidades linguísticas

Family Tree Builder 7.0 foi reescrito para suporte a Unicode, o que significa que os dados podem ser inseridos em qualquer idioma e salvos exatamente como entraram. O software foi expandido de 37 para 40 idiomas, adicionando suporte pela primeira vez para chinês (simplificado e tradicional), japonês e coreano, assim, MyHeritage expande sua rede global para o Extremo Oriente.

Toda a gama de recursos no Family Tree Builder é ideal para iniciantes e profissionais, e inclui álbuns de fotos, a tecnologia de detecção automática de rosto para a marcação de fotos, belos gráficos da árvore genealógica, impressão de cartaz, relatórios e estatísticas, mapas interativos, apoio para o DNA, automáticos verificações de consistência e muito mais. O software é baseado no modelo Freemium. Ele pode ser baixado e usado gratuitamente para a criação do uma árvore de tamanho ilimitado em um computador. Recursos Premium do software podem ser desbloqueado por uma acessível compra de assinaturas e assim, estará disponível também para sites da família online de capacidade ilimitada e acesso a conteúdo Premium.

Family Tree Builder 7.0 está disponível para Windows. A empresa está trabalhando para adicionar suporte também para Mac OS X e isso vai estar disponível a partir da próxima versão do software.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é a rede de história familiar ajudando a milhões de famílias em todo o mundo a descobrir e compartilhar sua linhagem e seu legado. Pioneiros em fazer a história da família uma experiência de colaboração para toda a família, MyHeritage capacita seus usuários com ferramentas de pesquisa inovadoras, uma enorme biblioteca de conteúdo histórico e uma coleção internacional de árvores genealógicas. O site está disponível em 40 idiomas. Para mais informações visite www.myheritage.com.br

Walter Olivas, Country Manager para MyHeritage
Brasil, Portugal e países lusófonos