MyHeritage lança inovador aplicativo móvel para árvore genealógica

A rede mundial de família apresenta uma nova experiência móvel para conectar famílias ao seu passado e compartilhar momentos especiais no presente

MyHeritage unveils innovative mobile family tree app (Graphic: Business Wire)

PROVO, Utah & LONDON & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage a rede familiar mais popular da web, anunciou hoje o lançamento da versão 1.0 de seu novo aplicativo para dispositivos móveis que permite com que as famílias possam acessar sua árvore genealógica e compartilharem momentos especiais a todo momento. Disponível gratuitamente para iPad, iPhone e Android, o App MyHeritage da árvore genealógica combina as avançadas funcionalidades do touch-screen com aspectos sociais únicos para ajudar a trazer memórias para a vida de todas as famílias.

Leve a sua árvore genealógica com você

Como um lar confiável na web para as famílias que desejam explorar a história da família e manter contato. Até agora mais de 21 milhões de árvores genealógicas contendo 900 milhões de perfis foram criados no MyHeritage. O novo aplicativo MyHeritage permite com que os membros da família possam acessar a árvore genealógica a qualquer momento, oferecendo o telefone inteligente mais avançado e a capacidades dos tablets para uma experiência de usuário intuitiva. Por exemplo, o recurso de Zoom permite fácil visualização de informações detalhadas sobre antepassados e parentes, e tela de toque panorâmica pode ser usada para visitar qualquer área de interesse na árvore. O aplicativo mostra até sete gerações com fotos em gráficos impressionantes e exibe também um completo perfil para cada indivíduo. Em um ano, o aplicativo foi construído a partir do zero utilizando as tecnologias mais avançadas de HTML5.

A ferramenta para a comunicação familiar

O aplicativo MyHeritage transforma a árvore genealógica em uma ferramenta útil para a comunicação na família: os usuários podem ligar ou enviar e-mail para os parentes em apenas um toque de dedos e os aniversários de família e datas especiais serão destaque dentro da árvore. O aplicativo também permite aos usuários capturar e compartilhar instantaneamente fotos de família, assegurando que momentos especiais nunca mais serão perdidos, independentemente do quão distante os membros da família vivem. Usando tecnologia de reconhecimento facial, o aplicativo identifica automaticamente os membros da família tomados na foto e sugere compartilhar a foto com eles em um simples toque.

Ideal para encontros familiares

Com belos gráficos e todas as últimas funcionalidades touch-screen, o MyHeritage aplicativo móvel é ideal para pessoas impressionarem seus parentes com a sua árvore genealógica e fotos de encontros familiares. O app MyHeritage sincroniza automaticamente todos os dados, incluindo fotos tiradas em reuniões familiares, casamentos e outros eventos familiares para os sites familiares dos usuários em MyHeritage, assegurando que todas as memórias especiais podem ser compartilhadas e preservadas para o futuro. As famílias podem também desfrutar do divertido aplicativo Sósia Celebridade um recurso com base em habilidades de reconhecimento facial MyHeritage.

“Reconhecemos a importância crescente das famílias em tablets e telefones inteligentes para entretenimento e manterem-se em contato. Nossa aplicação MyHeritage mostra o nosso compromisso de criar a melhor experiência possível para as famílias em dispositivos móveis”, diz o fundador e CEO de MyHeritage, Gilad Japhet. “O aplicativo é uma extensão natural da nossa oferta ao consumidor e apóia nossa missão de capacitar as famílias em se conectarem ao seu passado e para o futuro. Versão 1.0 é apenas a ponta do iceberg, estamos ansiosos para a adição de novas funcionalidades num futuro próximo ".

O aplicativo MyHeritage para dispositivo móvel está disponível gratuitamente na App Store e Android Market. Para começar, baixe o aplicativo e efetue login na sua conta MyHeritage. Os novos usuários podem se cadastrar gratuitamente em MyHeritage.com, construirem as suas árvores genealógicas e começarem uma emocionante viagem em sua história familiar. A versão 1.0 suporta 14 idiomas e línguas adicionais serão adicionadas em versões posteriores. Maiores desenvolvimentos em uma versão mais avançada, incluindo a capacidade de editar a árvore e se inscrever em MyHeritage de dentro do aplicativo, já começou.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é a rede da família mais popular da web. Milhões de famílias em todo o mundo gostam de ter um lugar privado e livre para as suas famílias para manter contato e mostrar suas raízes. A tecnologia do MyHeritage Smart Matching™ capacita os usuários com uma forma excitante e inovadora para encontrar parentes e explorar a sua história familiar. Com todas as informações da família armazenadas em um site seguro, MyHeritage é o lugar ideal para compartilhar fotos de família e preservar momentos especiais da família. O site está disponível em 38 idiomas. Até agora mais de 60 milhões de pessoas se inscreveram em MyHeritage. A empresa é apoiada por Accel Partners e Index Ventures, os mesmos investidores do Facebook e Skype. Para mais informações, visite www.myheritage.com.br.

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50106212&lang=pt

Walter Olivas,
Manager Country para Brasil e Portugal