Interface Masters lança PacketMaster de hardware de 10 gigabits e 24 portas integrado com doze segmentos TAP passivos de 10 gigabits

Niagara 3224PT suporta 960 Gbps de filtragem de pacote, espelhamento de pacote, fatiamento de pacote, distribuição de tráfego baseada em sessão e agregação de tráfego voltada a aplicações de monitoramento de tráfego

12 segment TAP system with a Packet Masters load balancing, agreggation, filtering and mirroring capabilities. (Graphic: Business Wire)

SAN JOSE, Califórnia--()--A Interface Masters Technologies, uma líder na indústria e inovadora em soluções de rede, anunciou o primeiro membro de uma família de produtos de sistemas PacketMaster de 10 G que suporta 24 portas de LoadBalancing baseado em hardware sofisticado de 10 Gb fortemente integrado com 12 segmentos embutidos de TAP de fibra passiva de 10 G. O Niagara 3224PT oferece uma funcionalidade de gerenciamento de pacote extensa incluindo capacidades de filtragem, filtragem L2-L3-L4, fatiamento de pacote, opções de espelhamento, distribuição de tráfego baseada em sessão e agregação de tráfego. Além disso, os 12 segmentos TAP passivos suportam perda de pacote zero e duplex completa, monitoramento de rede 10 G passivo de links críticos de rede. O PacketMaster suporta 12 segmentos de TAP de modo único e modo múltiplo de 10 G. O Niagara 3224PT tem um gerenciamento local e remoto incluindo uma interface Web-GUI e fácil de usar que possibilita fácil configuração.

"O Niagara 3224PT é um sistema de monitoramento passivo e de distribuição de pacote, TAP super 10 G primeiro do gênero e inteligentemente projetado, construído com base em tecnologias de ponta que possibilitam que centros de dados, provedores de serviços, provedores de segurança de camada 1 e empresas obtenham toda a visibilidade na rede e gerenciem proativamente a distribuição de dados, segurança e monitoramento de rede, tudo em um sistema abrangente", declarou Ben Askarinam, fundador e diretor executivo da Interface Masters Technologies. "O sofisticado sistema de 960 Gbps demonstra a engenhosidade da Interface Masters em oferecer sistemas avançados e inovadores que tratam das demandas não atendidas do mercado com preço e desempenho inigualáveis".

O Niagara 3224PT fornece recursos e monitoramento/processamento de tráfego real de 960 Gbps que são essenciais para aplicações de segurança, aplicações de centro de dados e dispositivos de monitoramento de dados incluindo:

• Baixa energia
  • Distribuição versátil de tráfego
  • Balanceamento de carga baseado em sessão -- Possibilitando que vários dispositivos monitorem um segmento de rede
  • Tratamento MPLS
  • Filtragem L2-L3-L4
  • 24 portas configuráveis e bidirecionais incluindo velocidade e mídia
  • TAP passivo de 12 segmentos para monitoramento de rede
  • Espelhamento de tráfego, agregação e redireção: um para um, muitos para um, um para muitos e muitos para muitos
  • Capacidades avançadas de gerenciamento incluindo Syslog, TACACS+, RMON, HTTPS, SSH e gerenciamento CLI
  • Rack 1U
  • Fontes de energia duplas redundantes