MyHeritage.com revela ao mundo o Primeiro Grupo de Pagamentos de Assinaturas para Famílias

Membros da família podem "dividir a conta" nas assinaturas na maior rede mundial da família

Captions for graphics: Family Goals by MyHeritage.com – the world’s first group subscription payment for families (Graphic: Business Wire)

SÃO PAULO, Brasil & LISBOA, Portugal & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage.com MyHeritage.com, rede mundial de família online, anunciou hoje o lançamento de um sistema pioneiro de pagamento em grupo chamado de “Objetivos Familiares”, que permite que membros da família façam seu lance para comprar em conjunto uma assinatura. Com 57 milhões de usuários registrados, MyHeritage.com é um serviço gratuito que permite que as famílias a terem, em apenas um toque, as suas memórias, compartilhar e explorar as suas raízes, com assinaturas premium para recursos avançados. Esta é a primeira vez que um negócio em grande escala on-line é oferecido aos consumidores com a oportunidade de compartilhar o custo de uma assinatura, e é uma iniciativa que aproveita o poder e a singularidade de MyHeritage.com como Rede Familiar.

"As famílias dão enorme valor em preservar sua história e manterem-se em contato, mas também mantêm um olhar atento sobre as suas finanças pessoais", disse Gilad Japhet, fundador e CEO da MyHeritage.com. "Criamos uma rede usada por dezenas de milhões de famílias em todo o mundo em mais de 30 idiomas, e estamos orgulhosos de dar-lhes uma forma nova e rentável para comprar uma assinatura online. Objetivo Familiar cria um novo padrão da indústria para assinaturas on-line, ao mesmo tempo que ajuda a cumprir a nossa missão de trazer a história familiar para as massas. "

MyHeritage.com é o principal destino online para as famílias explorarem a sua história familiar, compartilhar fotos, vídeos e documentos importantes e para manterem-se atualizadas com notícias da família - tudo em um ambiente privado e seguro. O site é o lar de mais de 770 milhões de perfis em 18 milhões de árvores genealógicas, gerando Gráficos da Família pelo mundo, uma representação digital das relações familiares do passado e do presente.

"MyHeritage.com tem construindo calmamente a maior rede social internacional da família na web", disse Saul Klein, membro do conselho de MyHeritage.com e sócio da Index Ventures. "Empresas como a Netflix, Spotify e LinkedIn têm demonstrado o poder de assinaturas na web, e adicionando uma camada social inovadora para seu modelo premium, MyHeritage.com está fazendo algo único no mundo on-line social e entrega um valor fantástico para as famílias" .

Iniciando um Objetivo Familiar em MyHeritage.com, o organizador pode convidar parentes para “dar lances” e levantar dinheiro para comprar ou estender uma assinatura do site da família em MyHeritage.com. Uma assinatura beneficia a família inteira, oferecendo armazenamento adicional e recursos especiais para descobrir e partilhar a história da família.

Existem 3 passos simples na criação de um Objetivo Familiar:

1. Escolher uma assinatura alvo

2. Opcionalmente dar o pontapé inicial para fazer a bola rolar

3. Convidar Membros da família para contribuir

O site aproveita a dinâmica social para encorajar os membros da família a darem lances em primeiro lugar, para dar o maior lance e o lance para finalizar, e os mantém atualizados, conforme o objetivo avança para a conclusão. Os membros da família convidados pode escolher se quer participar e como quanto contribuir, em quase qualquer moeda pel o mundo e através de muitos métodos de pagamentos suportados. Objetivos parcialmente concluídos recebem uma assinatura pro-rata e a família pode terminá-lo mais tarde para a duração total do plano.

Objetivos Familiares, está agora disponível publicamente, mas, foi lançado em abril de 2011 em uma versão beta privada para um grupo de usuários dentro de MyHeritage.com. As primeiras indicações mostram que ao permitir que uma família partilhe os custos, houve um aumento significativo no número de assinaturas compradas. Usuários que participaram da versão beta privada relataram que estavam agradavelmente surpreendidos com os resultados e sentiram que com os Objetivos Familiares habilitados, a sua família aumenta a motivação dos membros da família e a colaboraração na preservação e partilha da história da família.

O usuário MyHeritage.com Ken T. de Dakota do Sul, completou um objetivo familiar, levantando fundos suficientes para atualização do site de sua família para uma assinatura PremiumPlus. "Objetivo Familiar é absolutamente maravilhoso", comentou Ken. "Levou apenas cerca de quatro ou cinco membros da família para alcançar nosso objetivo, e eu estava emocionado ao saber que a família está interessada e quer ver o nosso site da família crescer e por último: para os nossos futuros filhos e netos. O site também fez muito bem em manter a família informada sobre o andamento do nosso objetivo comum. "

Informações adicionais sobre os Objetivos de Família está disponível aqui.

Sobre MyHeritage.com.br:

MyHeritage.com é a mais popular rede familiar da web. Milhões de famílias pelo mundo gostam de ter um local privado e gratuito para manterem-se em contato e mostrar as suas raízes. A tecnologia Smart Matching™ capacita os usuários com uma maneira emocionante e inovadora de encontrar parentes e explorar a sua história familiar. Com todas as informações da família armazenadas em um site seguro. MyHeritage.com é o lugar ideal para compartilhar fotos de família, celebrar e preservar momentos familiares especiais. Com 770 milhões de perfis, 18 milhões de árvores genealógicas e disponível em 36 idiomas, MyHeritage.com esta unindo famílias pelo mundo todo. Para mais informações visite http://www.myheritage.com.br

Nota do editor: Os custos de uma assinatura em MyHeritage.com.br giram em torno US$45 - US$120 por ano, dependendo do plano de assinatura escolhido (Premium ou Premium Plus) e também da duração do plano em anos. Para mais informações visite http://www.myheritage.com.br/planos-assinatura

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em:http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6779577&lang=pt

Contacts

MyHeritage.com
Caroline Cohen, PR Manager
Telefone: +44 2081231152
Email: caroline@myheritage.com
o
Walter Olivas
Manager Country para Brasil e Portugal
Telefone: +55(12)39445864
Email walter@myheritage.com.br

Contacts

MyHeritage.com
Caroline Cohen, PR Manager
Telefone: +44 2081231152
Email: caroline@myheritage.com
o
Walter Olivas
Manager Country para Brasil e Portugal
Telefone: +55(12)39445864
Email walter@myheritage.com.br