Memorabilia rara de Michael Jackson vai a leilão de bloco nos dias 2 e 3 de abril

A Premiere Props vai leiloar itens icônicos de Hollywood, de filmes como “Titanic,” “Apocalypse Now,” a franquia “Batman”, Clark Gable e outros

EL SEGUNDO, Califórnia--()--A Premiere Props anunciou hoje que vai leiloar uma coleção de itens de Michael Jackson, incluindo uma luva branca de lantejoulas e uma jaqueta preta de lantejoulas usada por ele na turnê Billie Jean, nos dias 2 e 3 de abril, na sede da empresa, em El Segundo, Califórnia (128 Sierra Street, El Segundo, CA 90245). Todas as manhãs haverá uma apresentação prévia, entre 9 e 11 horas da manhã, com o leilão ao vivo começando às 11 horas.

Além dos itens de Michael Jackson, os fãs também poderão fazer ofertas para adquirir outros itens raros e icônicos de Hollywood, como:

  • “Titanic” – desenho original de Rose (Kate Winslet) por James Cameron
  • “Batman Returns”– Traje completo exclusivo no tamanho real de Michael Keaton
  • “Batman Forever” – Chapéu e bengala do Charada (Jim Carrey)
  • “Apocalypse Now” – guitarra tocada por Robert Duvall
  • “T3” – Traje completo em couro de Arnold Schwarzenegger
  • “Indiana Jones e a Última Cruzada” – Espada do Cavaleiro do Graal do final do filme
  • “Fuga no Século XXIII” – Vestido verde futurista de Farrah Fawcett
  • “Camelot” – Espada de Excalibur usada por Richard Harris
  • “Jeannie é um gênio” – Garrafa icônica original, assinada por Barbara Eden
  • “Atraiçoado” – Chapéu de Clark Gable
  • Máquina de calibragem de beleza da Max Factor
  • Bustiê/bodysuit de Britney Spears, do vídeo Circus, que foi também usado para a capa do CD e as fotos da revista Rolling Stone.

“Os colecionadores irão clamar esses itens raros e extraordinários,” disse Dan Levin, vice-presidente de marketing da Premiere Props. “Ter alguma coisa usada por Michael Jackson, Batman, Indiana Jones ou o Terminator é o sonho de qualquer colecionador e estamos entusiasmados por poder oferecer aos compradores itens de tamanho significado.”

No total haverá mais de mil itens no leilão e a renda de algumas peças será destinada para instituições de caridade específicas.

Os fãs já podem começar a fazer suas ofertas online, em http://www.icollector.com/ e http://www.liveauctioneers.com ou por telefone para fazer a oferta com um representante da Premiere Props. Os colecionadores podem fazer suas ofertas até que o leilão seja iniciado ao vivo, em abril, às 11 horas da manhã. Para outras informações, acesse http://www.premiereprops.com ou http://www.hollywoodliveauctions.com ou telefone para +1 (310) 322-PROP / +1 (888) 761-PROP.

Sobre a Premiere Props

A Premiere Props é a empresa líder em memorabilia de marketing para comercializar, autenticar, embalar e distribuir memorabilia exclusiva de cinema. Desde 2001, a Premiere Props já representou mais de trezentos filmes e continuar a crescer. A Premiere Props trabalha com alguns dos maiores estúdios de cinema e distribuidores independentes de todo o mundo, como a Paramount Pictures, Twentieth Century Fox, Miramax, MGM, The Weinstein Company, Sony Screen Gems, Lionsgate, TriStar, Spyglass, Alcon e muitos outros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

MPRM Communications
Emel Shaikh
eshaikh@mprm.com
+1 323-933-3399

Contacts

MPRM Communications
Emel Shaikh
eshaikh@mprm.com
+1 323-933-3399