Desejo do consumidor brasileiro por comunicações seguras de voz estimulam os downloads do aplicativo Kryptos, de criptografia de voz, recentemente lançado para o iPhone no Brasil

LONGWOOD, Flórida--()--O recente lançamento da Kryptos Communications, Inc. de um novo aplicativo para o iPhone, chamado Kryptos, atendeu a uma grande demanda dos clientes brasileiros de telefonia móvel por comunicações seguras de voz.

A Kryptos apresenta uma criptografia robusta de grau militar AES de 256 bits para criptografar as comunicações de voz entre os usuários. O aplicativo de criptografia de voz Kryptos para o iPhone pode ser baixado na iTunes App Store, por US$ 4,99. O Kryptos é um aplicativo de voz sobre IP seguro. O produto oferece conectividade VoIP para chamadas telefônicas seguras sobre várias redes, inclusive 3G, 4G e WiFi.

Stephen W. Carnes, presidente da Kryptos Communications, Inc., declarou: “Estamos muito felizes com a receptividade que estamos tendo para o Kryptos no Brasil. No curto tempo desde o lançamento do Kryptos, ficou claro para a empresa que o aplicativo está preenchendo uma enorme demanda reprimida dos usuários de telefonia móvel no Brasil por um aplicativo seguro de comunicações por voz”.

A empresa lançou recentemente o Kryptos para iPhone como plataforma de lançamento inicial. A empresa está desenvolvendo atualmente o Kryptos para as plataformas Android e RIM (Blackberry). O aplicativo para o Android deve estar disponível em janeiro de 2011 e para o RIM (Blackberry) em fevereiro de 2011. O Kryptos é compatível em plataforma cruzada, permitindo aos usuários do iPhone, Android e RIM (Blackberry) a conversarem com segurança entre si.

Os usuários do iPhone podem baixar o aplicativo Kryptos do iTunes para o seu computador, ou diretamente da App Store para o iPhone. Os usuários então ativam sua conta com o Kryptos, e em seguida podem criar seu próprio ID pessoal individual. Os usuários fazem chamadas P2P (peer-to-peer) usando a criptografia de grau militar AES de 256 bits da Kryptos.

Sobre a Kryptos Communications, Inc.

A Kryptos Communications, Inc. oferece a pessoas físicas e empresas soluções de comunicação seguras, de alcance mundial, para evitar intrusões invasivas à privacidade e segurança pessoal.

Kryptos Communications, Inc.
Stephen W. Carnes, 407-516-3763