MYHERITAGE.COM REVELA IMPRESSIONANTES GRÁFICOS ONLINE DA ÁRVORE GENEALÓGICA

A maior fonte online do mundo para a criação, a impressão e o compartilhamento de gráficos de árvores genealógicas

SÃO PAULO & LISBOA, Portugal & LONDRES--()--MyHeritage.com, a maior rede social para famílias do mundo e com mais rápido crescimento na Internet, revelou hoje uma série de novos modelos e funcionalidades de gráficos da árvore genealógica. Como a principal fonte online para gráficos de árvores genealógicas, com mais de 7.000 deles criados todos os dias por seus usuários, agora MyHeritage.com renova completamente a sua oferta para permitir a personalização gratuita, a impressão e o compartilhamento de belos gráficos da árvore genealógica. Dando um passo para a frente permitindo que os usuários mostrem a sua história familiar, MyHeritage.com lançou hoje um serviço de impressão profissional de posters para qualquer gráfico produzido no site, e acrescentou um novo departamento especializado na produção de gráficos da árvore genealógica feitos à mão.

Mais de 16 milhões de famílias já criaram um site em MyHeritage.com; um lugar privado para explorar a história da família, encontrar parentes há muito tempo perdidos e manter contato com sua família. Ferramentas inovadoras, como o Smart Matching™ e a tecnologia de reconhecimento facial em fotos proporcionam um ambiente acolhedor e seguro, onde milhões de usuários online plantaram suas árvores genealógicas.

Os usuários podem criar agora em poucos cliques um gráfico da sua árvore genealógica através de seu site da família, escolhendo entre vários tipos de gráficos (clique aqui para ver), incluindo os formatos Borboleta e Ampulheta que foram introduzidos recentemente. O gráfico Ampulheta mostra os antepassados e os descendentes do indivíduo selecionado, o número das gerações pode ser escolhido individualmente. MyHeritage.com apresenta ainda mais sobre este formato: o gráfico Ampulheta pode também opcionalmente incluir os antepassados de todos os cônjuges do indivíduo central. O formato Borboleta apresenta uma família com os antepassados dos dois cônjuges de cada lado.

Com uma escolha de 18 diferentes estilos de gráficos predefinidos (clique aqui para ver), além de uma ampla variedade de modelos de bordas, imagens de fundo, decoração, cores e fontes, os usuários beneficiam de milhares de combinações para personalizar seus gráficos da árvore genealógica. Ainda mais: os usuários podem personalizar seu gráfico escolhendo quais informações desejam incluir no seu gráfico familiar – p.e. informações como nomes, datas de nascimento ou aniversários de casamento - por meio de fotos pessoais e notas pessoais - para todos os dados biográficos sobre seus parentes.

MyHeritage.com oferece uma exportação de alta resolução de gráficos totalmente gratuitos, para permitir aos usuários o compartilhamento com outros membros da família e amigos. Os usuários podem gerar todos os gráficos em formato PDF, um formato compatível com todas as impressoras domésticas e que também facilita o envio por e-mail.

A partir de hoje, MyHeritage.com adiciona um serviço de impressão profissional de posters para qualquer gráfico produzido no site, começando com um baixo preço de 20 USD por poster. Com frete em todo o mundo e entregue em um tubo de proteção, qualquer usuário pode agora encomendar uma impressão de alta qualidade, diretamente para sua casa ou enviar como presente para qualquer outro endereço. A impressão pode ser encomendada em uma variedade de tipos de papel (incluindo papel normal, papel de fotografia brilhante ou não brilhante, vinil e lona), em quase todos os tamanhos e com laminação opcional. Para ocasiões especiais como festas familiares, os posters até podem ser tão grandes como uma parede inteira.

Além dos gráficos e dos posters gerados automaticamente, MyHeritage.com está lançando hoje também exclusivos posters feitos à mão (clique aqui para ver). Estes gráficos especiais - cada um uma criação original – fazem de um presente ideal para uma reunião familiar, um aniversário ou outra ocasião especial, e também serão uma boa herança para as gerações futuras. Foi criada uma equipe dedicada a MyHeritage.com para preparar estes impressionantes gráficos da árvore genealógica feitos em consulta direta com o cliente, para garantir que eles sejam adaptados de acordo com as necessidades e os desejos dele.

"Nossos belos gráficos da árvore genealógica são uma grande recompensa para as famílias que passaram muitas horas pesquisando suas raízes", diz Fundador e CEO de MyHeritage.com, Gilad Japhet. "A história da família é muito mais divertida quando você pode compartilhar o que você descobriu com os outros, e os gráficos da árvore genealógica são perfeitos para isso. Estamos orgulhosos de proporcionar a mais ampla variedade na internet para gráficos customizáveis da árvore genealógica - que podem ser facilmente e gratuitamente compartilhados com os outros parentes e amigos. Nossos atraentes novos posters da árvore genealógica será uma fonte de orgulho em cada casa e são perfeitos como um presente para os próximos dias de festa".

Os usuários de MyHeritage.com podem criar seus próprios gráficos de suas árvores genealógicas, clicando em seus sites da família em 'árvore genealógica' e escolhendo a aba 'Gráficos e Livro'. As pessoas que já construíram uma árvore genealógica em outros lugares podem facilmente importar sua árvore genealógica para MyHeritage.com e aproveitar assim das opções fantásticas dos novos gráficos. Basta inscreverem-se gratuitamente em www.myheritage.com e fazer o upload de seu arquivo GEDCOM.

Sobre MyHeritage.com:
MyHeritage.com é a rede social mais popular para as famílias da Internet. Milhões de famílias em todo o mundo aproveitam de um lugar privado para as suas famílias se manterem em contacto. A tecnologia Smart-Matching de MyHeritage.com capacita os usuários com uma forma excitante e inovadora que se encontrar novos parentes e explorar a sua história familiar. Com todas as informações da família armazenadas em um site seguro, MyHeritage.com é o lugar ideal para compartilhar fotos, celebrar e preservar momentos especiais da família. Com 36 línguas, 650 milhões de perfis e 16 milhões de árvores genealógicas, MyHeritage.com fortalece os relacionamentos familiares e une as famílias em todo o mundo. Para obter mais informações, visite por favor www.myheritage.com.

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6516512&lang=pt

Contato de impressa:
MyHeritage.com.pt
Silvia da Silva, Country Manager Portugal
silvia@myheritage.com
+49 40 18192857
Twitter: MyHeritagePT
MyHeritage.com.br
Walter Olivas, Country Manager Brasil
walter@myheritage.com
Twitter: MyHeritage.PT

Family Tree Chart Styles by MyHeritage.com (Graphic: Business Wire)