Mavenir anuncia rádios por rede aberta de acesso nas bandas 2G, 4G e 5G desenvolvidas na Índia

BANGALORE, Índia--()--A Mavenir, a provedora de software por rede construindo o futuro das redes com software nativo em nuvem, as quais operam em qualquer nuvem e transformam o modo como o mundo se conecta, anunciou hoje que começou a produção de rádios por Open RAN (rede aberta de acesso) nas bandas 2G, 4G e 5G para o portfólio da OpenBeam na Índia, para as bandas indianas e outras bandas proeminentes mundialmente.

A OpenBeam oferece um portfólio de rádios inovadoras: rádios inteligentes e com bom custo-benefício que atendem as demandas decisivas relativas às redes da atualidade, incluindo MIMO massivo, mmWave e unidades de rádio remota (RRHs, remote radio heads) com várias bandas, permitindo melhor capacidade de rede à medida que esta se expande. As soluções de rádio Open RAN da OpenBeam estão disponíveis em todas as frequências e podem ser usadas para uma grande variedade de casos de uso, inclusive em empresas e espaços públicos em ambientes urbanos e rurais.

O sólido conjunto de opções de rádios da Mavenir atende as necessidades dos provedores de serviço de comunicação de serem rápidos e terem bom custo-benefício com baixo consumo de energia, baixa carga eólica e contando com inteligência e automação integrados. Criado para as necessidades crescentes de empresas particulares e redes públicas, o portfólio dá suporte a ambas as tecnologias novas e antigas de acesso via rádio. Todas as rádios têm um design modular, usando tecnologia comprovada que apoia a filtragem espacial MIMO e as necessidades por várias bandas.

Nossa rede de parceiros está muito bem posicionada para o escalonamento sustentável e rápido dos volumes Open RAN e feitos sob os requerimentos indianos. Com esses novos locais de produção abrindo online, alcançamos outro importante marco da nossa estratégia de expandir e evoluir o ecossistema Open RAN”, afirmou Ramnik Kamo, vice-presidente executivo, CIO e CPO da Mavenir.

O portfólio de rádios da OpenBeam será apresentado no vindouro Congresso Móvel da Índia, no stand número 4.4 da Mavenir – clique aqui para marcar uma reunião.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, se concentrando na visão de uma única rede automatizada com base em software que opera em qualquer nuvem. Por ser a única provedora de software por rede de ponta a ponta e nativa em nuvem do setor, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação das redes por software para mais de 250 empresas e provedores de serviço de comunicação em mais de 120 países, servindo mais de 50% dos assinantes mundiais. www.mavenir.com

Relações Públicas da Mavenir:
PR@mavenir.com
Maryvonne Tubb (EUA)
Emmanuela Spiteri (EMEA)

Relações Públicas da Mavenir:
PR@mavenir.com
Maryvonne Tubb (EUA)