FRISS lança a primeira Trust Automation Platform do setor

Loading media player...

While trust is important in any industry, it’s of ultimate importance in ours. It’s the very concept insurance is built on. For our industry, trust is everything. And it’s as complex and delicate as the relationships it connects. Because of a few bad apples, the industry used to run on distrust by default. Now, there’s a better way – trust automation.

MASON, Ohio--()--Bons processos estão no centro da manutenção da confiança do cliente. Entretanto, existe um fator-chave que impede a velocidade do seguro: a confiança. Deste modo, a FRISS anunciou hoje o lançamento de sua Trust Automation Platform.

Embora a confiança seja importante em qualquer setor, é de extrema importância no nosso – sendo o próprio conceito em que o seguro é formado. As condições que moldam o panorama colocaram a confiança diretamente na vanguarda da realização de bons negócios. É difícil manter a confiança em negócios com base em serviços, em parte devido ao volume de interações.

A Trust Automation Platform permite que as seguradoras melhorem a eficiência operacional seguindo os 3 pilares da confiança:

1. Padronizar, proteger e automatizar a competência; fornecer produtos e serviços mediante a excelência de processos e conhecimento.
  2. Aumentar a satisfação do cliente mostrando suas razões; impulsionada pela intenção de fazer o que é melhor a seus clientes com os quais você interage e pensar em como equilibrar as necessidades de diferentes grupos, quando necessário.
  3. Permitir processos e tratamento justos a clientes. Os processos devem ser abertos e transparentes, tanto para clientes confiáveis como para aqueles que você precisa verificar.

"A confiança é facilmente abalada, sendo quase impossível recuperar uma vez perdida. Os clientes irão mudar para outra seguradora se as interações não forem satisfatórias. Nossa Trust Automation Platform proporciona imparcialidade informativa imediata", explica Jeroen Morrenhof, diretor executivo e cofundador da FRISS. "Todo resultado vem com a lógica subjacente, sendo executado de modo consistente, preciso e imparcial, e mantendo a oportunidade de acrescentar experiência no assunto, quando necessário."

Segundo a Gartner Research, a confiança do cliente irá substituir a experiência do cliente (CX) como o termo estratégico mais importante para posicionamento e mensagens de serviços diferenciados. As organizações que podem incutir confiança digital poderão participar de 50% mais ecossistemas para expandir as oportunidades de geração de receita.1 É hora de começar a formar relacionamentos que seus clientes exigem e merecem.

"No mundo de hoje, somos rápidos em avaliar como somos tratados nas interações pessoais com uma empresa. A tecnologia pode ser utilizada para ajudar no processo. Ela permite a normatização e padronização de processos de alto volume, enquanto ainda permite que funcionários altamente treinados forneçam retorno e admitam exceções, quando necessário", acrescenta Christian van Leeuwen, cofundador e diretor de segurança da FRISS. "A dificuldade está na interação com muitos casos individuais que juntos formam um grupo. Ao lançar a Trust Automation Platform, iremos abrir novos caminhos que a maioria das seguradoras nunca imaginaria ser possível."

Sobre a FRISS

A FRISS é líder no fornecimento de Trust Automation para seguradoras de P&C. Pontuações e percepções orientadas por dados em tempo real oferecem confiança e compreensão instantâneas dos riscos inerentes de todos os clientes, além de interações.

Com base na tecnologia de última geração, a Trust Automation Platform permite que você gerencie com confiança toda a cadeia de valor do seguro – desde a primeira cotação até reclamações e investigações, quando necessário.

Graças a FRISS, a confiança é normatizada em toda a organização, permitindo processos consistentes para sinalizar altos riscos em tempo real.www.friss.com

1 Penny Gillespie, Nadine LeBlanc, Dale Kutnick: "Digital Trust Drives Customer Satisfaction and Business Results" (A confiança digital impulsiona a satisfação do cliente e os resultados comerciais - 1º de março de 2022)

Ruud van Gerwen
Ruud.van.gerwen@friss.com