Arctic Blue Beverages lança novo produto ultra nobre em colaboração com a Sarpaneva Design e entra na Web3 através de NFTs

A premiada empresa nórdica de bebidas, Arctic Blue Beverages, lança o novo Legacy Gin ultra nobre em colaboração com as agências finlandesas de design Sarpaneva Design e Infinity. Os direitos de compra da edição limitada do Arctic Blue Legacy serão distribuídos como NFTs.

Visualization of Arctic Blue Legacy and its wooden case. (Photo: Business Wire)

HELSINQUE--()--O Legacy Gin da Arctic Blue é o mais recente produto da empresa a ser lançado no mercado. O produto é fabricado artesanalmente na Finlândia, envelhecido por 24 meses em barris de carvalho. O Arctic Blue Legacy combina o design de vidro mundialmente conhecido de Timo Sarpaneva com o profissionalismo premiado internacionalmente do mestre destilador Asko Ryynänen. O Arctic Blue Legacy foi premiado internacionalmente com os mais altos reconhecimentos no International Wine and Spirit Competition 2021 e no World Spirits Competition 2022 de São Francisco.

O design único da garrafa do Legacy está baseado no trabalho do protótipo E415 projetado em 1976 para Iittala pela autoridade internacional em design finlandês, Timo Sarpaneva (1926-2006). A prestigiosa caixa de madeira do Legacy busca inspiração na escultura de Sarpaneva, Gateway to Dreams. Junto com Sarpaneva Design e Infinity, seus desenhos foram sutilmente adaptados a novos usos, dando origem à aparência do Arctic Blue Legacy.

"Estamos muito entusiasmados. Esta fantástica oportunidade com um produto extraordinário é muito inspiradora, já que levamos adiante o legado de Timo", diz Aleksei Sarpaneva, filho de Timo Sarpaneva e diretor executivo da Sarpaneva Design.

Os direitos de compra do Arctic Blue Legacy serão distribuídos como NFTs (tokens não fungíveis). Um token não fungível é um registro em uma cadeia de blockchain associada a um ativo digital ou físico único e não-replicável. As principais funcionalidades das NFTs são prova de propriedade digital e benefícios para o detentor. O produto é armazenado com cuidado profissional do Arctic Blue Beverages, até que o detentor do NFT decida exercer seu direito de compra ou transferir a propriedade sobre a cadeia de Blockchain Ethereum. O Arctic Blue Legacy é um produto de luxo, e a prova de propriedade digital permite um mercado secundário global sem interrupções que facilita a comercialização ou doação de NFT.

A Arctic Blue Beverages ingressa na Web3 em colaboração com a agência digital Web3 Struggle C&C Ltd.

"Como parceiro da agência, nos sentimos privilegiados por fazer parte da transformação da Web3 da Arctic Blue Beverage. Esse é um grande momento já que a big moment as Arctic Blue Beverages é uma das primeiras empresas nórdicas a ingressar no espaço NFT. A tecnologia atual oferece novos padrões para propriedade digital e construção de comunidades", comenta Kasper Karimaa, diretor executivo da Struggle C&C.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Valtteri Eroma, diretor executivo
Telefone: +358-44-531-3950
valtteri.eroma@arcticbluebeverages.com
https://arcticbluebeverages.com/news/

Contacts

Valtteri Eroma, diretor executivo
Telefone: +358-44-531-3950
valtteri.eroma@arcticbluebeverages.com
https://arcticbluebeverages.com/news/