Payhawk abre escritório em Nova York e lança cartão de crédito nos EUA

  • A fintech europeia Payhawk apresenta sua principal solução de gestão de gastos para o mercado dos EUA para apoiar scaleups globais e empresas com escritórios em diferentes países
  • Em resposta a demandas do mercado, e já com mais de 10% de sua base de clientes em lista de espera, a empresa lança seu primeiro produto de cartão de crédito nos EUA
  • Os cartões de crédito dos EUA funcionarão paralelamente aos cartões existentes no Reino Unido e na Europa para apoiar scaleups globais em 32 países
  • A entrada no mercado americano é fruto de um ano recorde de crescimento para a Payhawk, com acréscimo na receita de 524%, e de 250% no número de funcionários

Payhawk co-founders Konstantin Djengozov CFO (left), Hristo Borisov, CEO (center), Boyko Karadzhov CTO (right) (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--Payhawk, a solução de gestão de gastos presente em todo o Reino Unido e Europa, estreia oficialmente nos EUA hoje. O unicórnio abriu um escritório em Nova York e está introduzindo um cartão de crédito dos EUA para apoiar empresas com diversos escritórios pelo Reino Unido, Europa e EUA. O lançamento nos EUA é uma parte fundamental da estratégia de expansão do Payhawk, após um ano recorde de crescimento com acréscimo na receita de mais de 520%, e de 250% no número de funcionários até o momento.

A expansão transatlântica significa que não só a solução de gestão de gastos da Payhawk está agora disponível para os clientes dos EUA, mas ao oferecer um mix de cartões de crédito e débito, torna-se o primeiro e único negócio no espaço a oferecer os tipos de cartões mais proeminentes em cada mercado. Isso permite que as equipes financeiras usem uma única solução de gestão de gastos em diferentes continentes. Com mais de 2,6 milhões de empresas com mais de 100 funcionários no Reino Unido, Europa e EUA, a Payhawk está bem-posicionada para atendê-las com operações sobrepostas entre os dois continentes.

Com sua pegada global única, a Payhawk se diferencia através de seu forte foco empresarial. Oferece integrações nativas líderes de mercado com vários sistemas ERP corporativos para reconciliação em tempo real, recursos de política de gastos para ajudar os líderes financeiros a implementar governança e controle em escala e a capacidade de gerenciar várias entidades internacionais em uma única plataforma. Até o momento, o Payhawk já atende scaleups e empresas em 32 países.

Com o lançamento de seu primeiro produto de crédito nos EUA, a oferta de produtos da Payhawk está intimamente alinhada com os hábitos de compra corporativa em cada região. O cartão de crédito VISA dos EUA tem alta aceitação global, limites de crédito de até US$ 250.000 e políticas de gastos personalizáveis.

A partir de hoje, clientes podem se inscrever em uma lista de espera para uma oferta de cashback de até 1,5%, com os primeiros clientes entrando ao vivo em outubro. Para demonstrar ainda mais seu compromisso com o mercado SaaS dos EUA, a Payhawk também está patrocinando a SaaStr Annual no Vale do Silício.

Hristo Borisov, co-fundador e CEO da Payhawk, disse: Nosso objetivo é focar em fornecer a melhor solução do mercado para scaleups e empresas globais. Naturalmente, esses negócios têm presença internacional, e queremos atender a isso. Hoje, mais de 10% da nossa base de clientes já está em uma lista de espera pelo nosso cartão de crédito dos EUA.

Uma proporção significativa de empresas em crescimento na Europa tem operações nos EUA, e até hoje, elas eram obrigadas a usar diferentes emissores de cartões de crédito, tornando o processo de controle e reconciliação um pesadelo para as equipes financeiras. O mesmo se aplica às empresas dos EUA com operações na Europa, onde a variedade de moedas e sistemas de pagamento pode ser assustador.

Nossa expansão para os EUA é mais um passo emocionante em nossa jornada para melhor apoiar nossa base de clientes internacionais e simplificar a tecnologia das equipes financeiras globais.”

* Até 1,5% de cashback em pagamentos com cartão limitado à sua assinatura.

Sobre a Payhawk
Payhawk é a solução líder global de gerenciamento de gastos para empresas em crescimento. Com sede em Londres, combina cartões da empresa, despesas reembolsáveis e contas a pagar em um único produto; sua tecnologia voltada para o futuro permite que equipes financeiras controlem e automatizem os gastos da empresa em escala.

A base de clientes Payhawk inclui empresas multinacionais de rápido crescimento e maduras em 32 países, incluindo LuxAir, Gtmhub e Wagestream. Com escritórios em Nova York, Londres, Berlim, Barcelona, Paris, Amsterdã e Sófia; A Payhawk tem o apoio de investidores renomados como Lightspeed Venture Partners, Greenoaks, QED Investors, Earlybird Digital East e Eleven Ventures.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Ben Goldsmith
ben@goldsmithcomms.com
+44(0)7788295321

Contacts

Ben Goldsmith
ben@goldsmithcomms.com
+44(0)7788295321