Tecnotree assina acordo multimilionário com a MTN Nigéria, para transformação digital 5G (Foto: Business Wire)

ESPOO, Finland--()--A Tecnotree, fornecedora global finlandesa de soluções de transformação digital para provedores de serviços de comunicação (CSPs) e provedores de serviços digitais (DSPs), anunciou hoje a assinatura de um acordo multimilionário com a MTN Nigéria, para a implementação de suas soluções BSS digitais de 5G.

A operadora tem como objetivo fornecer serviços digitais de ponta e escolheram o BSS Suite 5 nativo da nuvem da Tecnotree para impulsionar essa jornada de transformação. O acordo envolve o estabelecimento de ordem orientada a catálogos usando o Digital BSS Suite da Tecnotree, alimentado por APIs abertas certificadas pelo TM Forum, que fornece operações digitais superiores com fácil integração e interações produtivas com o cliente. O Digital suite da Tecnotree oferece a flexibilidade para criar um mix de novos produtos e serviços de forma rápida e eficiente, permitindo um tempo mais rápido para o mercado e maior tempo de valorização. Com o poder do 5G, permite a adoção rápida de novas tecnologias levando à monetização de receita devido à melhor velocidade de ativação do serviço que permite aos clientes projetar processos abrangentes de entrega de pedidos com entregas pontuais, reduzindo erros e gerenciando complexidades organizacionais e técnicas.

Como parte deste projeto de transformação, a Tecnotree também implantará seu próximo conjunto de soluções BSS comprovadas no mercado - Digital Customer Lifecycle Manager (DCLM), Digital Resource Management (DRM) e Digital Business & Operations Dashboard (DBOD). As soluções permitirão o engajamento omnicanal e o gerenciamento de jornada do cliente usando uma abordagem orientada a dados AIML. Com produtos e experiências simples e fáceis de usar, permitirá um onboarding mais rápido para o cliente, visão do cliente de 360 graus e um processo de pagamento simplificado. O painel de operação de negócios da AIML fornecerá visibilidade integrada em tempo real ao gerenciamento, atendendo aos requisitos complexos de emissão de relatórios do operador.

A CEO da Tecnotree, Padma Ravichander, disse: "Estamos muito satisfeitos com essa parceria estratégica para liderar a transformação digital e acelerar o crescimento dos negócios entre as maiores operadoras do mundo. A implantação de soluções não só ajudará na automação com um novo conjunto de recursos e recursos digitais, mas também simplificará os processos de negócios e alcançará operações eficientes com custos reduzidos e ajudará a acelerar a receita por meio de novas ofertas de serviços digitais. A transformação melhorará ainda mais sua infraestrutura BSS, tornando-os prontos para 5G. Além do 5G, a plataforma da Tecnotree pode prover serviços integrados de fintech de ponta a ponta com nossa plataforma Tecnotree DiWA."

Sobre a Tecnotree
Tecnotree é um player de sistema de suporte de negócios (BSS) digital pronto para 5G, com recursos AIML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree está entre as primeiras empresas do mundo a ser certificada pela TM Forum Open API standards, e nossa ágil e aberta BSS Stack inclui toda a gama (OTC) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para indústrias de telecomunicações e outros serviços digitais criando oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também fornece mercado digital multi-experiência fintech e B2B2X para sua base de assinantes através da plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está listada na Helsinki Nasdaq (TEM1V). Para mais informações, visite www.tecnotree.com

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree
Email: marketing@tecnotree.com