Original Group expande sua marca Temptation Resorts para Miches, República Dominicana

É a primeira vez que o grupo hoteleiro mexicano abre operações hoteleiras em outro país, escolhendo como nova casa o próximo grande destino turístico dominicano de Miches, no nordeste da ilha.

Unparalleled holiday experience only for romantic partners. (Photo: Business Wire)

CANCÚN, México--()--O operador hoteleiro mexicano Original Group capitaliza o grande sucesso de suas marcas ao expandir sua marca Temptation Resorts para a província de El Seibo na República Dominicana, especificamente na idílica baía de Miches, com inauguração prevista para 1 ode outubro de 2022 de seus hotéis exclusivos para adultosTemptation Miches Resort e Temptation Grand Miches Resort, com um total de 496 quartos e um investimento superior a 190 milhões de dólares.

Temptation Miches Resort irá oferecer 382 suítes e Temptation Grand Miches Resort, que será uma propriedade mais exclusiva e luxuosa com 114 suítes, contará com áreas de entretenimento e cortesias incomparáveis com tudo incluído, tudo em um ambiente idílico e novo. A Experiência Temptation é um conceito que ganhou grande reputação e graças a ele, a Original Group é líder em férias só para adultos no México e em breve na República Dominicana.

Através de sua proposta de valor, atrai viajantes de bom gosto que buscam férias extraordinárias na República Dominicana.

Karim Rashid, o premiado designer de interiores de origem egípcio-canadense, foi responsável pelo design de ambos os hotéis. Sua engenhosidade em arte contemporânea e estilo de marca registrada irá colorir cada uma das áreas do Temptation Miches Resort e do Temptation Grand Miches Resort, enquanto as curvas de todo o projeto arquitetônico recaem sobre o arquiteto mexicano de renome internacional, Jorge Borja. Ambos os hotéis são abraçados pela maravilhosa flora e pela intocada praia virgem de Miches.

Esta é a primeira vez que a Original Group expande sua marca de hotéis Temptations fora do México, escolhendo a costa nordeste da República Dominicana, Miches, que é um paraíso de praias de areia branca, montanhas, além de águas mornas e cristalinas. Convenientemente localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Puntacana, este enclave oferece uma sensação de privacidade incomparável com excelente conectividade aérea de qualquer destino ao redor do mundo.

A construção de duas instalações, Temptation Grand Miches Resort e Temptation Miches Resort, começou em 4 de setembro de 2020 com o evento inovador realizado na presença do presidente dominicano, Luis Abinader.

Jeimy de los Santos
Contenido@labya.com