Cirium adiciona antigos executivos C-suite de companhias aéreas ao Conselho de Desempenho de Pontualidade de linhas aéreas e aeroportos

Ben Baldanza, ex-CEO da Spirit Airlines, e Willy Boulter, ex-CCO da IndiGo, unem-se a Luis Felipe de Oliveira, diretor geral da ACI World, e Henry H. Harteveldt, presidente e analista do setor de viagens do Atmosphere Research Group no Conselho Consultivo.

Ben Baldanza, former Spirit Airlines CEO and Willy Boulter, former IndiGo CCO join the Cirium airline and airport On-Time Performance Advisory Board. (Graphic: Business Wire)

NOVA YORK--()--A Cirium, empresa de análise no campo da aviação, anunciou que o ex-CEO da Spirit Airlines, Ben Baldanza, e o ex-CCO da IndiGo, Willy Boulter, se uniram ao Conselho Consultivo de Desempenho de Pontualidade (OTP) da empresa.

A Cirium é a primeira e única organização que possui um Conselho Consultivo de OTP na indústria da aviação. O Conselho é composto por uma equipe colaborativa de consultores externos que apoiam o Programa OTP da Cirium e promovem análises globais mensais e anuais de companhias aéreas e aeroportos.

“É uma satisfação ter o Ben e o Willy no Conselho Consultivo de OTP da Cirium. Juntos, eles somam quase 80 anos de experiência no campo da aviação, o que será inestimável para o Programa OTP de companhias aéreas e aeroportos da Cirium. Eles vão ser de grande valia no foco e direção das iniciativas gerais”, afirmou Jeremy Bowen, CEO da Cirium.

Ben Baldanza é um líder transformacional no setor aéreo dos EUA. Ele foi presidente e CEO da Spirit Airlines e transformou essa companhia aérea em uma companhia aérea ultra low cost. Antes da Spirit, ele ocupou cargos executivos na US Airways, Continental Airlines e TACA Airlines.

Além do Conselho de OTP da Cirium, Baldanza atualmente é membro do Conselho de Administração da JetBlue Airways, da Six Flags Entertainment e de várias empresas privadas. Ele também é coanfitrião de um podcast semanal que ocupa o primeiro lugar entre todos os podcasts por ouvintes semanais. Baldanza também foi nomeado duas vezes como um dos 25 líderes mais influentes do setor.

Baldanza comentou: “O desempenho operacional de companhias aéreas e aeroportos é cada vez mais importante à medida que o setor se recupera da pandemia e enfrenta desafios crescentes, como prever a demanda de viagens. O Programa OTP da Cirium mede a eficiência operacional de operadores e aeroportos e é o modelo para a avaliação comparativa de chegadas e partidas no horário”.

Willy Boulter tem 40 anos de experiência no setor aéreo, mais recentemente como chefe de Atendimento ao Cliente (CCO) na maior companhia aérea da Índia, a IndiGo. Antes da IndiGo, Boulter foi CCO na equipe patrocinada pela Emirates que transformou a TAAG Angola Airlines. Ele ocupou cargos executivos na Gulf Air, Etihad Airways, Sky Express, Virgin Atlantic e Cathay Pacific. Boulter também serviu no exército britânico no Reino Unido, Canadá e Hong Kong e é membro da Royal Aeronautical Society.

Boulter disse: “É um privilégio fazer parte do Conselho Consultivo de OTP da Cirium e ajudar a orientar uma análise precisa das operações de companhias aéreas e aeroportos. O programa tem vários benefícios para a indústria, além de permitir um melhor desempenho operacional e rastrear a utilização de aeronaves alinhadas às metas de sustentabilidade”.

Baldanza e Boulter se unem a Luis Felipe de Oliveira, diretor geral da ACI World, e Henry H. Harteveldt, presidente e analista do setor de viagens do Atmosphere Research Group no Conselho.

Clique aqui para baixar o último Relatório Mensal de Desempenho de Pontualidade da Cirium.

Fim

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Para mais informações, siga as atualizações da Cirium no LinkedIn ou Twitter ou acesse www.cirium.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
Assessoria de imprensa da Cirium em media@cirium.com

Juliett Alpha (Mike Arnot) em cirium@juliettalpha.com

The PC Agency (Paul Charles/Michael Johnson/Callum McGoldrick) em cirium@pc.agency

Contacts

Imprensa:
Assessoria de imprensa da Cirium em media@cirium.com

Juliett Alpha (Mike Arnot) em cirium@juliettalpha.com

The PC Agency (Paul Charles/Michael Johnson/Callum McGoldrick) em cirium@pc.agency