Laserfiche nomeia Karl Chan CEO da empresa

Peter Wayman é nomeado presidente e Michael Allen é nomeado diretor de tecnologia.

Chris Wacker will retire as Laserfiche CEO effective Aug. 1, 2022. (Photo: Business Wire)

LONG BEACH, Califórnia--()--A Laserfiche — principal fornecedora de SaaS de gerenciamento de conteúdo inteligente e automação de processos de negócios — anunciou hoje que o CEO Chris Wacker se aposentará do cargo em 1.º de agosto de 2022. Wacker continuará na função de presidente do conselho de administração. Karl Chan, atual presidente e diretor de tecnologia, será o novo CEO, assumindo a liderança da organização.

“Karl é um líder empresarial extraordinário e um tecnólogo visionário que tem sido fundamental para o sucesso da Laserfiche nos últimos 30 anos”, declarou Wacker. “A empresa está entrando em uma nova era de inovação acelerada e transformação digital, e Karl está bem posicionado para liderar a Laserfiche para um crescimento global contínuo.”

Wacker está na Laserfiche há 35 anos e tem sido fundamental na evolução da empresa em todo o mundo. Seu compromisso com a inovação para os clientes e os negócios resultou em um crescimento consistente da empresa em todo o mundo, em vários setores.

Chan tem mais de 30 anos de experiência na indústria de tecnologia. Como líder do departamento de desenvolvimento da Laserfiche, ele desempenhou um papel essencial no desenvolvimento da automação de processos de negócios e formulários da Laserfiche e no foco da empresa na Laserfiche Cloud. Ele é formado em Engenharia e possui mestrado em Ciências da Computação. Em 2015, Chan recebeu o Lifetime Achievement Award do Los Angeles Business Journal.

A Laserfiche também anunciou que Peter Wayman assumirá o cargo de presidente e Michael Allen será nomeado diretor de tecnologia.

“Estou honrado por ter sido escolhido para liderar a Laserfiche, uma empresa pioneira em tecnologia desde o início de sua atuação”, afirmou Chan. “O ritmo acelerado de mudanças que estamos vendo hoje implica uma forte necessidade de automação de processos e transformação digital. Estou animado com a perspectiva de impulsionar a oferta de soluções inovadoras, que capacitarão nossos clientes e enriquecerão o mundo.”

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é uma importante fornecedora de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento de documentos e análises, a plataforma Laserfiche® acelera a maneira como os negócios são realizados, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gerenciamento de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em linguagem de máquina e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes de todos os setores — incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e manufatura — usam a Laserfiche para aumentar a produtividade, dar escala a seus negócios e proporcionar aos clientes experiências do tipo digital primeiro.

Colaboradores da Laserfiche em escritórios em todas as regiões do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar clientes e inspirar pessoas a reimaginar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

Blog Laserfiche | Twitter | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Linda Domingo
Diretora Associada, Relações Públicas, Laserfiche
Linda.domingo@laserfiche.com
562-988-1688, ramal 234

Contacts

Linda Domingo
Diretora Associada, Relações Públicas, Laserfiche
Linda.domingo@laserfiche.com
562-988-1688, ramal 234