VGW, líder de sucesso tecnológico VGW se associa com a Featurespace

Featurespace vai fornecer à VGW uma solução segura baseada na nuvem; a parceria protegerá os jogadores enquanto reduz o atrito

SINGAPURA--()--VGW, empresa de tecnologia de rápido crescimento, fez uma parceria com a Featurespace para incorporar uma solução de fraude de liderança mundial em sua plataforma. A Featurespace implantará o Centro de Risco ARIC™ como Software como Serviço (SaaS) baseado em nuvem para a VGW, um criador de jogos sociais online líderes de mercado com sede na Austrália.

A notícia chega logo após o anúncio de que a Featurespace está em conformidade com o SOC 2 Tipo 2 – ou seja, atende a cinco princípios fundamentais de serviços de confiança para o gerenciamento seguro de dados do cliente: segurança, disponibilidade, integridade do processamento, confidencialidade e privacidade.

“Compreendemos a importância de fornecer jogos e conteúdos que captem a imaginação dos nossos clientes enquanto construímos uma reputação de confiança e segurança, razão pela qual esta parceria com a Featurespace é muito importante", comentou John Osborn, diretor de operações da VGW.

“Desenvolvemos e patenteamos uma plataforma de entretenimento altamente inovadora que tem segurança no seu núcleo e é aí que entra o Centro de Risco ARIC™ da Featurespace, que nos permite proteger os nossos jogadores com a melhor solução de fraude baseada na nuvem”.

A parceria dá à VGW acesso às mais recentes funcionalidades e soluções da Featurespace através do centro de risco ARIC™ implantado na nuvem.

“A VGW nos procurou como especialistas em prevenção de crimes financeiros, porque estão construindo rapidamente uma reputação no mundo dos jogos sociais online para estabelecer novos padrões para os clientes, mantendo simultaneamente o foco do laser na confiança e segurança", disse James MacDonald Turner, vice-presidente comercial da região Ásia-Pacífico (APAC) de Featurespace.

“Foi importante para eles ter uma solução SaaS baseada na nuvem que é totalmente compatível e que libera recursos em sua organização, permitindo que eles se concentrem em seu objetivo principal – fornecer a melhor experiência de entretenimento para seus clientes”.

A parceria VGW é apenas a mais nova parceria para a Featurespace na Austrália. Há menos de um ano, eftpos, o regime soberano de pagamentos de débito interno da Austrália, depositou sua confiança no Featurespace para um mecanismo de detecção de fraudes construído para fins específicos usando inteligência artificial e aprendizagem de máquinas. E a fintech Shaipe, anteriormente Hay as a Service, um dos primeiros serviços financeiros em nuvem da Austrália, selecionou o Centro de Risco ARIC™ da Featurespace para detectar e prevenir fraudes e lavagem de dinheiro na sua solução mobile-first.

Sobre a Featurespace

A Featurespace™ é líder mundial na prevenção de crimes financeiros empresariais para fraude e lavagem de dinheiro. A Featurespace inventou os produtos Adaptive Behavioral Analytics e Automated Deep Behavioral Networks, ambos disponíveis através do Centro de Risco ARIC™, uma plataforma de aprendizagem de máquina em tempo real que pontua eventos de risco para prevenir fraudes e crimes financeiros.

Mais de 70 grandes instituições financeiras globais confiam no Centro de Risco ARIC™ para detectar novos ataques de fraude e identificar atividades suspeitas em tempo real. Os clientes anunciados publicamente incluem HSBC, TSYS, Worldpay, NatWest Group, Contis, Danske Bank, ClearBank, AK Bank e Permanent TSB.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consultas de mídia:
Hilary Fletcher, Chefe de relações e comunicações de mídia
hilary.fletcher@featurespace.com
+44 (0) 7721 148816

Contacts

Consultas de mídia:
Hilary Fletcher, Chefe de relações e comunicações de mídia
hilary.fletcher@featurespace.com
+44 (0) 7721 148816