Laserfiche nomeada líder na matriz de valor para serviços de colaboração e conteúdo 2022 da Nucleus Research

Laserfiche no topo da lista em funcionalidade e usabilidade entre 15 fornecedores avaliados.

MPI CIO Joel Manfredo (left) shares upcoming plans to deploy Laserfiche as an enterprise solution with Laserfiche CIO Thomas Phelps. (Photo: Business Wire)

LONG BEACH, Califórnia--()--A Laserfiche, importante fornecedora de SaaS de gerenciamento inteligente e automação de processos de negócios, foi nomeada líder na Matriz de valor de tecnologia para serviços de colaboração e conteúdo da Nucleus Research por sua profunda experiência, facilidade de uso e recursos de automação de processos. Entre os 15 fornecedores avaliados, a Laserfiche ficou no topo da lista em funcionalidade e usabilidade.

“Durante os últimos três anos, a digitalização se tornou um elemento fundamental na sobrevivência de empresas em todos os tamanhos de organização e setores”, informa o relatório. “Agora, a adoção contínua de estruturas de trabalho totalmente remoto e híbrido destacou a importância de utilizar soluções modernas para gerenciamento de conteúdo e colaboração para garantir a eficiência constante e produtividade do usuário final.”

Com modelos de implantação SaaS, hospedados no servidor ou híbridos, a plataforma Laserfiche permite soluções flexíveis e dimensionáveis para a transformação digital através da automação de processos de negócios, análises e recursos de gerenciamento de conteúdo. A Laserfiche lançou este ano a Laserfiche Solution Marketplace, uma coleção acessível ao público de modelos de soluções específicas para setores e departamentos que permitem um rápido desenvolvimento e implantação de formulários eletrônicos, fluxos de trabalho automatizados e integrações. A Laserfiche fornece um modelo de automação de processos de fácil utilização e uma coleção de ferramentas com mais de 150 atividades sem código para tarefas de integrações e processamento de backend, incluindo automação de processos robóticos (RPA), captura de documentos, criação automatizada de documentos e tabelas de decisões.

“A Laserfiche alcança a primeira posição no quadrante Líder por seu forte foco na automação de processos de negócios focada em conteúdo e suas intuitivas ferramentas sem código e de baixo código”, afirmou Evelyn McMullen, gerente de pesquisa na Nucleus Research. “A facilidade de uso da plataforma e os robustos recursos permitem que clientes automatizem milhares de processos em toda a organização, podendo criar soluções que atendam às suas necessidades específicas de negócios ou regulatórias.”

“É uma honra sermos uma líder tanto em usabilidade quanto em funcionalidade com base em uma pesquisa do setor e feedback de clientes”, disse Thomas Phelps, vice-presidente sênior de estratégia corporativa e diretor de informação da Laserfiche. “A Laserfiche é dedicada a colaborar com clientes, especialmente com tecnólogos empresariais que criam soluções sem código, para entregar produtos que impulsionam a inovação das empresas. A automação de processos focada no conteúdo é essencial para um ambiente de trabalho digital que engaja funcionários para que estes entreguem excelentes experiências ao cliente.”

“Como uma administradora de primeira linha de benefícios de saúde e pensão, a MPI busca definir os padrões para a qualidade de serviços”, disse Joel Manfredo, diretor de informação da Motion Picture Industry Pension & Health Plans (MPI). “A usabilidade, funcionalidade robusta e roteiro inovador apoiam a visão estratégica da MPI para a tecnologia, priorizando o uso de soluções automatizadas que criam a melhor experiência possível para nossos participantes e funcionários.”

Para saber mais sobre a posição da Laserfiche no mercado de Serviços de conteúdo e colaboração, baixe o relatório aqui.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é uma importante fornecedora de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento de documentos e análises, a plataforma Laserfiche® acelera como os negócios são conduzidos, permitindo que líderes foquem no crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gerenciamento de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em linguagem de máquina e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes de todos os setores — incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e manufatura — usam a Laserfiche para aumentar a produtividade, dimensionar seus negócios e entregar experiências digitais do cliente em primeiro lugar.

Colaboradores da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar clientes e inspirar pessoas a reimaginar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

Blog Laserfiche | Twitter | LinkedIn | Facebook

Contato com a mídia: