Hytera Group recebe cinco prestigiosos prêmios ICCA por inovações e excelência de mercado

Hytera Group Wins Five ICCA Awards in Critical Communications (Graphic: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--A Hytera, fornecedora líder global de tecnologias e soluções de comunicações profissionais, juntamente com suas subsidiárias Sepura e Teltronic, ganhou prêmios em cinco categorias no International Critical Communications Awards (ICCAs) 2022, realizado em Viena, Áustria. Os ICCAs, apresentados pela The Critical Communications Association (TCCA), são os prêmios de maior prestígio em comunicações críticas, celebrando o melhor do setor em uma variedade de verticais e reconhecendo aqueles que fizeram contribuições individuais e significativas para o setor de comunicações críticas.

A Hytera foi premiada em primeiro lugar "Melhor uso de comunicações críticas em transporte" para um Projeto de Telecomunicações da Ferrovia do Sri Lanka (SLR). Este projeto permitiu que a solução MCS compatível com 3GPP da Hytera interconectasse os sites SLR e fornecesse ao pessoal ferroviário acesso em tempo real a dados críticos. Isso lhes permitiu atender melhor os passageiros e proporcionar uma operação tranquila e segura para os maquinistas, melhorando a pontualidade e reduzindo os acidentes ferroviários.

A Sepura também um prêmio ICCA por "Melhor uso de comunicações críticas em mineração, petróleo e gás" para o aplicativo AutoMate App SPACE e Rádio Móvel SCG22 que fazia parte da Solução Nacional de Mineração Sem Fio. A solução contribuiu para o desempenho operacional e a segurança da equipe, permitindo a automação de rádio por meio de cercas geográficas e acionadores situacionais em minas de minério de ferro na Austrália.

O SCU3, o mais recente dispositivo veicular de banda larga da Sepura, ganhou o prêmio de "Melhor dispositivo MX-C do ano". Essa tecnologia despertou um interesse considerável entre os usuários profissionais de comunicação que buscavam recursos de dados poderosos e à prova de futuro para aprimorar suas soluções de comunicação.

A especialista sênior da Sepura, Diana Ball, foi reconhecida por sua "Excelente contribuição para comunicações críticas" pelo desenvolvimento de padrões TETRA que ainda são confiáveis pelos usuários para garantir a interoperabilidade entre fornecedores.

O projeto EDESUR da Teltronic foi premiado como "Melhor uso de comunicações críticas em utilitários". A infraestrutura NEBULA TETRA permitiu que uma empresa privada de distribuição de eletricidade na Argentina realizasse o monitoramento em tempo real e a detecção de falhas de uma rede de distribuição de energia e melhorasse ainda mais o gerenciamento da empresa e a eficiência operacional graças à tecnologia SDM (Gerenciamento de dados síncrono) exclusiva da Teltronic.

Além de garantir esses prêmios, o Hytera Group também foi selecionado para várias categorias adicionais, incluindo:

Melhor dispositivo MC-X do ano
Rádio MCS robusto Hytera PDM680
Teltronic RTP-800, o primeiro rádio de cabine MCX para transporte

As melhores soluções MC-X do ano
Dispositivo veicular de banda larga Sepura SCU3

Melhor dispositivo TETRA do ano
Rádio multimodo Hytera PTC680
Rádio TETRA móvel Sepura SCG22

Melhor uso de tecnologia avançada
Cancelamento de ruído baseado em IA da Hytera para rádios bidirecionais

Melhor uso de comunicações críticas em segurança pública
Teltronic: RESCAN, confiabilidade e coordenação máxima na luta contra o vulcão

Melhor uso de comunicações críticas no transporte
Hytera: a ferrovia do Cazaquistão opera com segurança e eficiência com o sistema de comunicações TETRA

Tecnologia, produto ou soluções emergentes
Hytera PNC560, o primeiro dispositivo 5G MCPTT do mundo

Recentemente, a Hytera lançou uma série de inovações de sua ampla gama de linhas de produtos, incluindo os mais recentes rádios DMR da série H, câmeras no corpo, rádios PTToC e rádios MCS, rádio robusto multimodo e dispositivo robusto 5G Xsecure. Além disso, as recém-lançadas soluções Hytera Convergence-Native (incluindo HyTalk, HyTalk Pro e HyTalk MC), compostas por diferentes módulos, integram infraestruturas de rede existentes, unificam o núcleo da rede e a plataforma de comunicação e fornecem API aberta para implantação de novos serviços.

Com tecnologias de comunicação crítica de ponta, a Hytera continuará agregando valor aos clientes globais, alavancando suas tecnologias e profissionais.

Para obter mais informações sobre a Hytera no ICCAs 2022, visite: https://www.hytera.com/en/media-center/event/hytera-group-won-international-critical-communication-awards.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.