DEWA está recebendo inscrições para a WETEX e DSS 2022

DEWA is receiving applications for WETEX & DSS 2022 (Photo: AETOSWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (Dubai Electricity and Water Authority, DEWA) está recebendo inscrições de expositores, empresas e visitantes para reservar seus estandes e participar da 24a Exposição de Água, Energia, Tecnologia e Meio Ambiente (Water, Energy, Technology and Environment Exhibition, WETEX) e Dubai Solar Show (DSS), realizada sob as diretrizes de Sua Alteza, o Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai; e o patrocínio de Sua Alteza, o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente do Conselho Supremo de Energia de Dubai, de 27 a 29 de setembro de 2022, no Dubai World Trade Centre.

A exposição anual, a maior do gênero na região e uma das maiores do gênero no mundo, conta com grande participação de empresas regionais e globais para promover seus produtos e serviços nas áreas de energia, água, sustentabilidade, tecnologias verdes, energia limpa e renovável, conservação, edifícios verdes, veículos elétricos e outros setores vitais.

As inscrições para a WETEX e DSS estão disponíveis em https://www.wetex.ae/Registration

Sua Excelência, Saeed Mohammed Al Tayer, MD & CEO da DEWA, ​​fundador e presidente da WETEX e DSS, observou que a exposição oferece uma plataforma ideal para assinar acordos e criar parcerias entre empresas locais e internacionais. Ela também permite que tomadores de decisão e investidores de todo o mundo se encontrem, assinem acordos e criem parcerias, e aprendam sobre as necessidades do mercado, projetos futuros e oportunidades para participar de projetos de energia renovável ou limpa nos Emirados Árabes Unidos. Isso é especialmente importante por causa dos ‘Projetos dos 50’, onde os Emirados Árabes Unidos visam aumentar as parcerias público-privadas e fornecer oportunidades promissoras de investimento no país.

A 23a WETEX, realizada na Expo 2020 Dubai, atraiu 1.200 empresas de 55 países, 61 patrocinadores, 10 pavilhões de países e 45.506 visitantes de todo o mundo. A DEWA organizou 56 seminários e painéis de discussão. Os tópicos incluíram sustentabilidade; produção e armazenamento de energia renovável e limpa; hidrogênio verde; dessalinização de água usando energia limpa; captura de carbono; economia circular; desperdício de energia; Inteligência Artificial (IA); tecnologias emergentes em serviços públicos; medidores e redes inteligentes; e inovação pós-COVID-19.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Autoridade de eletricidade e água de Dubai
Shaikha Almheiri, +971552288228
Shaikha.almheiri@dewa.gov.ae

Contacts

Autoridade de eletricidade e água de Dubai
Shaikha Almheiri, +971552288228
Shaikha.almheiri@dewa.gov.ae