Tecnotree recebe o prêmio Telco Partner of the Year (ISV) da MongoDB

ESPOO, Finlândia--()--A Tecnotree, fornecedora global de soluções de transformação digital com sede na Finlândia para Provedores de Serviços Digitais (DSPs), anunciou hoje que venceu o prêmio “MongoDB Independent Software Vendor (ISV) Partner of the Year – Telco” no evento anual da MongoDB World, em Nova York.

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree, disse: “É um grande orgulho receber este prêmio da MongoDB por ajudar nossos clientes na transição para novas tecnologias e criar ecossistemas digitais. Nossa plataforma de tecnologia permite que os clientes implementem rapidamente novos serviços em resposta à demanda do mercado. A Digital BSS Suite 5 da Tecnotree fornece transformação digital de ponta a ponta para nossos clientes corporativos, criando novas eficiências ao longo das cadeias de valor. É uma honra formar esta parceria com a MongoDB. Enquanto nos preparamos para mais um grande ano, continuamos trabalhando em estreita colaboração para criar soluções personalizadas para os nossos consumidores”.

O “MongoDB Partner of the Year Awards” homenageia projetos e pessoas que prosperam para ajudar os clientes de telecomunicações da MongoDB em sua jornada na nuvem. Eles celebram o uso inovador de dados para criar aplicativos atraentes, modernizar os legados e a criatividade dos profissionais que expandem os limites da tecnologia com a MongoDB. Este ano, os parceiros foram selecionados com base no impacto e na influência do usuário final da MongoDB.

A Tecnotree foi selecionada com base em seu conjunto exclusivo de ofertas na forma de gerenciamento de nuvem, mobilidade e IoT, desenvolvimento de aplicativos corporativos, manutenção de software e ofertas em tempo real para melhorar a experiência do cliente, com sua linha completa de produtos e serviços BSS Suite. A Tecnotree está cumprindo seus objetivos de criar ecossistemas digitais, fornecendo às empresas uma variedade de soluções que as ajudam em sua jornada de transformação digital, usando a MongoDB como tecnologia subjacente.

“Na MongoDB, nossos parceiros são fundamentais para nossa capacidade de cuidar de nossos clientes. Os últimos dois anos foram um período extremamente difícil, com mudanças generalizadas afetando o mundo inteiro – e certamente o setor de TI – como nunca antes visto. No entanto, desta vez também uniu clientes e parceiros para resolver problemas comuns”, disse Alan Chhabra, vice-presidente executivo de parceiros mundiais da MongoDB. “Na MongoDB, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a evoluir para este próximo estágio de inovação necessária e somos muito gratos a todos nossos parceiros que ajudam a fazer isso acontecer. Estamos torcendo pelos vencedores deste ano para continuar o legado desta competição de honrar ideias revolucionárias e estou ansioso para ver a influência que eles terão na indústria e no futuro.”

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é uma provedora de soluções de gerenciamento de negócios digitais full-stack para provedores de serviços digitais, com mais de 40 anos de profundo conhecimento de domínio, entrega comprovada e capacidade de transformação no mundo todo. Nossos produtos ágeis baseados em tecnologia de código aberto abrangem toda a gama (order-to-cash) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para telecomunicações e DSPs com um ecossistema de parceiros B2B2X pré-integrado em jogos, saúde, educação, OTT e mais. Os produtos, plataformas e parceiros da Tecnotree suportam ecossistemas emergentes de mais de 1 bilhão de assinantes em mais de 70 países.

Padma Ravichander, CEO Tecnotree OYJ
E-mail: marketing@tecnotree.com