Andersen Global torna mais sólida a plataforma africana com LIMA Partners

SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA--()--A Andersen Global amplia sua cobertura africana por meio de um acordo de colaboração com a empresa tributária LIMA Partners, sediada em Gana.

Localizada na capital de Acra, a LIMA Partners, fundada em 2014, oferece serviços a clientes locais e internacionais. O cofundador e sócio-gerente Kwame Amporful lidera a equipe de profissionais experientes especializados em consultoria e conformidade tributárias, contabilidade e consultoria, secretaria de empresa e serviços de conformidade regulatória.

“Colaborar com a Andersen Global é uma oportunidade de crescimento, pois essa colaboração impulsionará ainda mais nossa vantagem competitiva no mercado por meio de nossa dedicação à excelência aprimorada e ao fornecimento de soluções inovadoras e de alta qualidade aos nossos clientes”, disse Kwame. “As ofertas de serviços de nossa empresa continuarão a exceder as expectativas dos clientes que se estendem além das fronteiras regionais com os recursos e o suporte de uma empresa global.”

“A adição da LIMA Partners nos fornece recursos fiscais abrangentes no país e os valores da empresa se alinham com nossa organização global”, acrescentou o presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “Temos a sorte de colaborar com uma empresa que demonstra os mais altos padrões profissionais, pois são um componente importante para a expansão de nossas capacidades existentes na África Ocidental.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 11 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 360 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700