Mitigando o congestionamento de trânsito e acidentes usando a solução de Gerenciamento Inteligente de Trânsito da Dahua

(Graphic: Business Wire)

HANGZHOU, China--()--Com a rápida urbanização global e o aumento aparentemente perpétuo da propriedade de veículos a cada ano, melhorar a segurança e a eficiência do tráfego se tornou um grande desafio. De acordo com a avaliação de organizações internacionais de ITS, um sistema de transporte inteligente e eficaz pode ajudar a reduzir o congestionamento e os acidentes de trânsito em 20% e os atrasos no trânsito em 25%. A solução de Gerenciamento Inteligente de Trânsito da Dahua, por exemplo, tem sido aplicada em vários países para aliviar problemas de trânsito e fornecer melhor experiência de direção e deslocamento. Equipada com IA, ANPR, fusão de imagem, RA e tecnologias de comunicação robustas, a Gerenciamento Inteligente de Trânsito da Dahua pode detectar com precisão as violações de trânsito e otimizar o tempo de controle de sinal com base em dados em tempo real.

A Fiscalização de trânsito é um dos principais focos desta solução. Ao implantar câmeras de tráfego com ANPR (Reconhecimento Automático de Placas de Automóveis) (por exemplo, modelo ITC952-AU3F-LZF1640), violações de trânsito, como velocidade excessiva, direção distraída, violação de sinal vermelha, cinto de segurança solto, mudança ilegal de faixa, etc. podem ser detectadas com precisão. Ele suporta o reconhecimento de placas de 100 países e permite a integração de algoritmos com vários países. Além disso, esta solução da Dahua também oferece uma plataforma panorâmica de RA que é conectada a todos os dispositivos front-end e apresenta um novo sistema de exibição de etiquetagem. Ela permite que os operadores de tráfego respondam a alertas e problemas de trânsito a tempo.

Outro aspecto desta solução envolve otimização do tempo de controle de sinal com base no fluxo de trânsito em tempo real . Alimentado por um sistema de detecção de fluxo de trânsito no nível da pista, esta solução pode cobrir grandes cenários para detectar vários parâmetros, como fluxo da pista, taxa de ocupação, comprimento da fila, densidade do trânsito, etc. Com dados em tempo real capturados e analisados, os semáforos irão alternar automaticamente com base na hora do dia e nas condições reais do trânsito rodoviário, mitigando efetivamente os congestionamentos do trânsito urbano. A onda verde pode ser realizada em determinados horários para passagem rápida de veículos. Além disso, esses dados de tráfego coletados podem ajudar os operadores da cidade a otimizar o planejamento da rede viária.

Atendendo aos diversos requisitos do gerenciamento de trânsito atual, esta solução foi aplicada em vários países e regiões ao redor do mundo, incluindo Sérvia, Mongólia, Indonésia e Arábia Saudita. Um exemplo notável de sua implementação efetiva é em um país da Ásia Central. Ele foi implantado em um cruzamento onde o trânsito de veículos chega a 170.000-250.000 carros por dia. Reduziu significativamente o tempo de espera, melhorou a eficiência do tráfego em cerca de 25%, ajudou a melhorar o fluxo do tráfego e diminuiu os efeitos do congestionamento nas áreas ao redor da interseção.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dahua PR
PR_Global@dahuatech.com

Zoe Xu (xu_shuyi@dahuatech.com)

Contacts

Dahua PR
PR_Global@dahuatech.com

Zoe Xu (xu_shuyi@dahuatech.com)