Andersen Global fortalece sua posição na África com maior presença no Gabão

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global celebra um acordo de colaboração com a Caudexco, firma de serviços tributários do Gabão, fortalecendo ainda mais sua presença no país e ampliando seus recursos na região.

Estabelecida em 2017, a firma de serviços completos oferece consultoria tributária, contabilidade, de folha de pagamento e declaração social, e aconselha clientes sobre questões corporativas e de gestão de patrimônio. Com um escritório em Libreville, ela atende a empresas de diversos setores, como petróleo e gás, manufatura, comércio e agricultura.

“Nossa firma tem como foco prestar o melhor serviço a nossos clientes”, comentou Gaston Anguile Ntoke, diretor administrativo da Caudexo. “A presença internacional da Andersen Global por meio de suas firmas associadas e colaboradoras, juntamente com os conhecimentos e a experiência de seus profissionais, nos permite oferecer soluções integradas e independentes para atender às necessidades locais e internacionais de nossos clientes”.

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, acrescentou: “A Caudexco é a opção mais estratégica para nossa expansão geral na África. Sua mentalidade semelhante à nossa, experiência e conhecimentos reforçam ainda mais nossa sólida equipe na região ao seguirmos adicionando cobertura e recursos para nossos clientes na África e no mundo todo”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 325 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Megan Tsuei
Andersen Global