Guidewire anuncia a Guidewire Live para seguro orientado por análises para fornecer percepções em tempo real

Lançamento acompanha o lançamento da Dobson Cloud oferecendo um nível totalmente novo de agilidade na nuvem e capacitação do desenvolvedor para impulsionar a inovação

End-to-end Micro-BOP Solution log-in, coverage, and quote screens. (Source: Guidewire)

LAS VEGAS--()--GUIDEWIRE CONNECTIONS – A Guidewire (NYSE: GWRE) anunciou hoje a Guidewire Live, uma suíte de aplicativos analíticos para fornecer a seguradoras percepções em tempo real incorporadas em sistemas centrais em todo o ciclo de vida de seguros. O anúncio acompanha o lançamento da Dobson*, a mais recente versão da plataforma em nuvem líder de mercado da Guidewire, na conferência de clientes Connections da empresa. A Guidewire Live e a Dobson serão apresentadas no discurso na Connections que será transmitido ao vivo hoje, às 8h30 (horário do Pacífico) e disponível sob demanda.

As análises de ciclo inteligente da Guidewire Live alimentam os aplicativos que oferecem às seguradoras informações selecionadas a partir de uma variedade de fontes de dados de alto valor. Os Live Apps são integrados a sistemas principais e permitem tomadas de decisão mais precisas para gestores de sinistro, avaliadores, subscritores, gestores de risco e atuários. Suporte para modelos analíticos de código aberto (traga seu próprio modelo), novas visualizações de dados, integração de percepções de risco de propriedade HazardHub com o PolicyCenter, e melhores recursos de internacionalização são apenas algumas das mais recentes inovações incluídas na Guidewire Live.

“Tradicionalmente, as seguradoras se baseiam em dados históricos para tomar decisões, mas no mercado atual em rápida mudança, isso não é apenas o suficiente”, afirmou Roger Arnemann, vice-presidente sênior e gerente geral de análises da Guidewire. “Se as seguradoras não puderem reagir ao que está acontecendo agora, elas não alcançarão o sucesso no futuro. Estamos empolgados para apresentar a Guidewire Live como a primeira solução de análise de ciclo inteligente do setor que permite que seguradoras sejam mais inteligentes, superadas e tenham maior desempenho em um ambiente de rápida transformação.”

Além disso, novos avanços na versão Dobson da Guidewire Cloud Platform (GWCP) entregam mais agilidade na nuvem do que antes e permitem que desenvolvedores acelerem a inovação.

  • Guidewire GO** — A rápida expansão do nosso mercado continua com os produtos GO, uma nova biblioteca de mais de 35 definições de produto prontos, para que equipes possam lançar uma nova linha de produtos comerciais rapidamente.
  • Cloud Integration Framework** — Reduz a complexidade no ciclo de vida do seguro com integrações que são mais fáceis de implementar e manter com o Integration Gateway, App Events e a Cloud API.
  • HazardHub — Agora integrado com o PolicyCenter, o HazardHub fornece em segundos percepções de risco para propriedades comerciais nos Estados Unidos, entregando dados de risco abrangentes em um único lugar.
  • Implementação azul-verde — Um novo serviço DevOps que permite ao desenvolvedores atualizar a configuração com tempo de inatividade zero, possibilitando a continuidade do negócio.
  • Solução micro-BOP — Entrega experiências especializadas adaptadas para empresas domiciliares. As soluções incluem artefatos de produtos prontos, configuração e uma equipe de especialistas que ajudam as seguradoras a lançar cobertura BOP em apenas 12 semanas.

A Guidewire foi recentemente considerada a líder pela Gartner® em seu Quadrante MágicoTM 2021 para Plataformas Centrais de Seguros de Bens Patrimoniais e Acidentes da América do Norte1 com a InsuranceSuite, marcando seu sétimo ano consecutivo no relatório. A Guidewire também foi considerada uma Desafiadora pela quinta vez consecutiva no mesmo relatório pela InsuranceNow. Além disso, a Guidewire foi posicionada como Líder no Quadrante Mágico Gartner 2021 para Plataformas de Seguro Não Vida da Europa.2 Este é o quarto ano consecutivo que a InsuranceSuite é reconhecida no relatório.

Leia mais sobre a Guidewire Live no nosso site ou leia nossa publicação no blog.

Para saber mais sobre a Dobson, acesse nosso site.

*As versões da Guidewire Live e da Dobson estarão amplamente disponíveis em 12 de novembro de 2021.

**Indica que o recurso do produto está disponível apenas para clientes com acesso antecipado.

1 Gartner, Quadrante Mágico para Plataformas Centrais de Seguros de Bens Patrimoniais e Acidentes da América do Norte (Gartner, Magic Quadrant for P&C Core Platforms, North America), Sham Gill e James Ingham, 14 de setembro de 2021

2 Gartner, Quadrante Mágico para Plataformas de Seguro Não Vida da Europa (Gartner, Magic Quadrant for Non-Life Insurance Platforms, Europe), Sham Gill e James Ingham, 27 de setembro de 2021

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha usuários de tecnologia a selecionarem somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular. GARTNER e MAGIC QUADRANT são marcas comerciais registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e são utilizadas neste documento com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Guidewire

A Guidewire é a plataforma na qual seguradoras de bens patrimoniais e acidentes confiam para engajar, inovar e crescer com eficiência. Combinamos digital, núcleo, análise e IA para oferecer nossa plataforma como serviço em nuvem. Mais de 450 seguradoras, desde novas empresas até as maiores e mais complexas do mundo, funcionam na Guidewire.

Como uma parceira para nossos clientes, evoluímos continuadamente para possibilitar seus sucessos. Temos orgulho do nosso histórico de implementação sem igual, com mais de 1.000 projetos de sucesso, apoiados pela maior equipe de P&D e ecossistema de parceiros no setor. Nosso mercado fornece centenas de aplicativos que aceleram a integração, localização e inovação.

Para consultar mais informações, acesse www.guidewire.com e siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

NOTA: Todos os produtos mencionados nesse comunicado são produtos Guidewire. Nem todos os produtos estão disponíveis em todas as regiões ou para clientes autogerenciados. Quaisquer serviços ou recursos não lançados citados neste ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis no momento e podem não ser entregues no prazo ou de alguma forma. Clientes que adquirirem aplicativos Guidewire devem tomar suas decisões de compra baseados nos recursos atualmente disponíveis.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém “declarações prospectivas” de acordo com o significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, incluindo, mas não limitadas às declarações relacionadas à disponibilidade futura do lançamento da Dobson, a disponibilidade geral dos recursos, programas, serviços e ferramentas relacionadas à Dobson mencionados nesse comunicado, tais como análise de ciclo inteligente, implementação azul-verde e solução micro-BOP e os recursos de acesso antecipado, programas, serviços e ferramentas relacionados à Dobson, tais como o Guidewire GO e a Cloud Integration Framework. Essas declarações preditivas são feitas na data em que foram emitidas pela primeira vez e baseiam-se em expectativas atuais, estimativas, previsões e projeções, assim como as convicções e pressuposições da administração. Palavras como “espera”, “antecipa”, “deveria”, “acredita”, “esperança”, “alvo”, “projeto”, “metas”, “estimativa”, “potencial”, “predição”, “pode”, “irá”, “poderá”, “poderia”, “pretende”, variações desses termos ou expressões similares têm o objetivo de identificar essas declarações preditivas. Declarações preditivas são objeto de diversos riscos e incertezas, muitas das quais envolvem fatores ou circunstâncias além do controle da Guidewire. Os resultados atuais da Guidewire podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos em declarações preditivas devido a diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a, riscos detalhados nos mais recentes formulários 10-K e 10-Q da Guidewire entregues à Securities and Exchange Commission, bem como outros documentos que podem ser entregues pela empresa, de tempos em tempos, ao Securities and Exchange Commission. Mais especificamente, os seguintes fatores, entre outros, podem fazer com que os resultados difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas: os resultados operacionais trimestrais e semestrais podem oscilar mais que o esperado; o impacto da pandemia da COVID-19 em nossos funcionários e nosso negócio e nos negócios dos nossos clientes, parceiros integradores de sistema (system integrator, “SI”) e fornecedores; variações sazonais e outras relacionadas ao reconhecimento de receitas podem causar flutuações significativas em nossos resultados das operações e fluxos de caixa; nossa dependência das vendas e renovações de um número relativamente reduzido de grandes clientes que respondem por uma parte substancial da nossa receita; nossa habilidade para administrar com sucesso quaisquer mudanças no nosso modelo de negócios, incluindo a transição dos nossos produtos para ofertas na nuvem e os custos relacionados às operações na nuvem; nossos produtos ou serviços baseados na nuvem podem gerar violações de segurança; podemos enfrentar concorrência intensa no nosso mercado; nossas receitas de serviços produzem margens brutas menores que nossa receita de licença, assinatura e suporte; nossos ciclos de desenvolvimento e vendas de produtos são longos e podem ser afetados por fatores fora do nosso controle; mudanças na orientação contábil, tais como reconhecimento de receita, que causam ou podem enfrentar maior volatilidade em nossos resultados trimestrais e anuais; afirmações de terceiros de que violamos seus direitos de propriedade intelectual podem prejudicar substancialmente nosso negócio; condições econômicas globais enfraquecidas podem afetar adversamente o setor de seguros de bens patrimoniais e acidentes incluindo a taxa de gastos com tecnologia da informação; eventos desestabilizadores ou políticos em geral, incluindo guerras, conflitos ou atos de terrorismo; nossa habilidade para comercializar nossos produtos é altamente dependente da qualidade dos nossos serviços profissionais e parceiros SI; o risco de perder funcionários importantes; os desafios das operações internacionais, incluindo mudanças em taxas de câmbio estrangeiras; e outros riscos e incertezas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. As declarações prospectivas contidas nesse comunicado à imprensa representam a perspectiva da Guidewire na data do referido comunicado. A empresa prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes trarão mudanças à sua perspectiva. A Guidewire não assume nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outra razão. Estas declarações prospectivas não devem ser interpretadas como representativas das perspectivas da Guidewire em datas posteriores à data deste comunicado à imprensa.

Para obter informações sobre as marcas comerciais da Guidewire, acesse https://www.guidewire.com/legal-notices.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Melissa Cobb, Gerente sênior de relações públicas
Guidewire Software
+1 650-464-1177
mcobb@guidewire.com

Contacts

Melissa Cobb, Gerente sênior de relações públicas
Guidewire Software
+1 650-464-1177
mcobb@guidewire.com