XY Labs/XYO Network anuncia lucro recorde no primeiro semestre de 2021 com crescimento de 100%

SAN DIEGO--()--A XYO Network (Coinbase: $XYO), a rede de blockchain geoespacial, anunciou hoje que teve um crescimento recorde ao dobrar de tamanho e também em lucratividade no primeiro semestre de 2021. A XY Labs gerou um lucro líquido de US$ 3.841.615 no primeiro semestre de 2021 por meio de uma ampla gama de parcerias, algumas divulgadas e outras não divulgadas, contra um prejuízo de US$ 1.967.793 no primeiro semestre de 2020.

A XYO declarou que o número de nós da XYO Network dobrou de tamanho nos últimos três meses, observando uma perspectiva promissora para o restante de 2021 e enfatizando uma forte recuperação após o marasmo global causado pela COVID-19.

O anúncio da empresa destaca as constantes batalhas financeiras para diversos criptoprojetos, cujos principais ativos, como criptotokens e criptomoedas, sofrem extrema volatilidade nas bolsas descentralizadas em que são negociados. Arie Trouw, um dos fundadores do projeto e diretor executivo da empresa matriz, explicou como a XYO conseguiu fugir do perigo de ser uma “moeda morta“, concentrando-se na rentabilidade e no desenvolvimento tecnológico nos últimos dois anos.

“Ao contrário de muitas 'moedas mortas' que surgiram de criptoprojetos fracassados a partir de 2018, nosso token de utilidade tem prosperado”, disse Trouw. “Acreditamos que, ao escolhermos focar profundamente em tecnologias sólidas, na rentabilidade e na expansão do desenvolvimento nos últimos dois anos, superamos outros projetos de blockchain que talvez se concentrem mais na empolgação do crescimento e em promessas”.

Trouw também explicou algumas das novidades que estão vindo por vir na tecnologia da XYO Network, destacando um objetivo de melhorar a velocidade e a implementação de parcerias futuras e atuais.

Esta não é a primeira vez que a empresa compartilha números animadores sobre seus produtos; no início deste ano ela lançou um estudo de caso que analisou 500 clientes que utilizam seu aplicativo “COIN” para participar da rede de blockchain em troca de prêmios e recompensas. O estudo mostrou como os usuários ganharam coletivamente 933.697.010 XYO Tokens, o criptotoken de utilidade usado para a rede e recentemente listado na Coinbase. Na época do estudo de caso, o total de tokens estava avaliado em mais de US$ 14 milhões.

Trouw afirmou que há mais por vir e está otimista com desenvolvimentos futuros. “Nos últimos dois anos, talvez tenhamos estado mais silenciosos, mas não menos concentrados em dar vida à tecnologia que sonhamos em construir”, declarou. “Na realidade, estamos mais eficientes e mais alinhados do que nunca, e mal podemos esperar para ver onde tudo isso vai dar”.

Mais informações sobre a XY Labs e a XYO Network

Desde 2012, desenvolvemos produtos geoespaciais para os clientes usarem na vida cotidiana de forma a melhorar a criação, o gerenciamento e a proveniência de suas atividades pessoais, tarefas, entretenimento e dados. Em 2018, inauguramos a XYO Network, a primeira rede de blockchain geoespacial do mundo com suporte de criptografia. Com mais de 3 milhões de downloads do nosso aplicativo “COIN” para XYO, usuários em todo o mundo podem participar da XYO Network e até mesmo ser recompensados. Para obter mais informações, visite-nos em https://xy.company e https://xyo.network.

Facebook: www.facebook.com/OfficialXYO
Instagram: www.instagram.com/officialxyo