NOVO BRIGHTCOVE MARKETPLACE EXPANDE ECOSSISTEMA DE PARCEIROS DE TECNOLOGIA

Clientes podem agora pesquisar e descobrir aplicativos e integrações que aumentam o valor da plataforma Brightcove

BOSTON--()--Brightcove® Inc. (NASDAQ: BCOV) anunciou hoje o lançamento do Brightcove Marketplace™, o lugar indispensável para pesquisar e descobrir integrações e aplicativos que ampliam os recursos e o valor da plataforma de comunicações de vídeo da Brightcove. O Brightcove Marketplace é o lançamento mais recente da empresa que possibilita aos clientes oferecer vídeos perfeitos aos seus espectadores, enquanto proporciona integrações para ajudar a criar, monetizar e analisar ativos de vídeos.

O vídeo é a mídia mais engajadora para a entrega de mensagens a qualquer público. Quer esteja tentando alcançar seus funcionários, fãs de esporte em outro país ou um cliente de comércio eletrônico, encontrar uma solução completa que possa solucionar de maneira eficiente os desafios únicos de negócios pode levar tempo, se não for impossível. Com o novo Brightcove Marketplace, os clientes podem procurar facilmente soluções comprovadas criadas especificamente para aprimorar a plataforma Brightcove.

Lançado com mais de 40 integrações de tecnologia, por dezenas de parceiros de tecnologia, este ecossistema continuará a crescer. Acessado diretamente a partir da plataforma Brightcove, os clientes podem pesquisar soluções por desafio de negócios, necessidades de categoria, nome do aplicativo ou produtos específicos da Brightcove. Os parceiros de tecnologia podem se inscrever no Brightcove Marketplace visitando developer.marketplace.brightcove.com.

inPlayer, um dos primeiros parceiros de tecnologia inscritos no Brightcove Marketplace, oferece os seus recursos de pay-per-view aos clientes. "O Brightcove Marketplace torna mais fácil para qualquer pessoa nos encontrar e aprender como é possível obter ROI imediato e escalar rapidamente com monetização de vídeo e gerenciamento de assinantes", disse George Meek, diretor executivo (CEO) na InPlayer. "Os visitantes ficam tranquilos já que sabem que as soluções descobertas funcionarão perfeitamente no Brightcove."

O parceiro de tecnologia, 3Play Media, acrescentou: "Queremos encontrar empresas onde quer que estejam, e muitas já trabalham na Brightcove", disse Josh Miller, codiretor executivo (coCEO) e cofundador na 3Play Media. "Se uma empresa precisa cumprir as leis de acessibilidade ou aprimorar o engajamento do espectador, eles podem nos encontrar no Brightcove Marketplace e integrar-se diretamente com a plataforma de acessibilidade da 3Play Media para adicionar descrições de áudios, legendas e legendas habilitadas por humanos para sessões ao vivo e VoD (vídeos sob demanda) aos seus vídeos Brightcove."

“Com a nossa plataforma aberta e APIs, podemos ajudar as empresas a executar as suas estratégias da maneira mais eficiente possível”, disse o diretor executivo (CEO) da Brightcove, Jeff Ray. “Através do Brightcove Marketplace, orientamos os clientes para parceiros e integrações em que podem confiar, soluções com as quais podem lucrar e para pessoas que os ajudarão a atingir seus objetivos.”

O Brightcove Marketplace está aberto a todos; visite: https://marketplace.brightcove.com

Sobre a Brightcove Inc.

Brightcove cria as soluções de tecnologia de vídeo mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão entre as empresas e o seu público, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 70 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas vender para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia transmitir e gerar receita com conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Visite www.brightcove.com. Brightcove. Video that means business™.

Contatos da imprensa
Brightcove