Futbol Sites da Marca Playmaker Classificado como 1º Grupo Regional de Mídia Esportiva na América Latina

Segundo a classificação de julho da Comscore, o Futbol Sites é o grupo de mídia esportiva número um classificado na região, tanto por usuários únicos quanto por sessões.

Grupos de meios esportivos regionais da América Latina: usuarios únicos - multiplataforma, Julio 2021. (Graphic: Business Wire)

TORONTO--()--Playmaker obteve a classificação de seu Futbol Sites como o grupo de mídia esportiva digital número um nos seis principais mercados latino-americanos nas classificações de julho da Comscore, referência mundial para planejamento, transação e avaliação de mídia em diversas plataformas.

Fundado em 2008 por Federico Grinberg e Nahuel Pan, o Futbol Sites possui uma audiência latino-americana de mais de 37,5 milhões de usuários únicos nos seis principais mercados latino-americanos (pela Comscore - Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru) que visitam suas mais de 15 propriedades e aplicativos premium de web, mais de 166 milhões de vezes por mês. Este amplo alcance permite que a empresa forneça mais de 1,4 bilhão de impressões de anúncios mensais para anunciantes de primeira linha e empresas de apostas esportivas online. O Futbol Sites também alcança mais de 300 milhões de fãs por mês, mediante diversos canais de mídia social, marcando outra área de crescimento para a empresa.

"Ser a rede regional de mídia esportiva digital número um em todo o mercado latino-americano sempre foi uma de nossas metas centrais", comentou Federico Grinberg, Diretor Executivo do Futbol Sites. "Estou muito feliz por nossa equipe e por toda a família Playmaker, mas isto é apenas o começo. O Futbol Sites tem um público cada vez maior e, com o Playmaker Bench, temos os recursos técnicos e criativos que irão nos permitir manter e aumentar esta posição de liderança em nosso mercado nacional, enquanto continuamos a expandir nosso alcance nos EUA e Canadá."

"A Playmaker está criando um ecossistema de mídia digital e marcas de tecnologia que fornecem acesso incomparável aos fãs das Américas do Norte e do Sul", acrescentou Jordan Gnat, Diretor Executivo da Playmaker. "O Futbol Sites é agora a rede regional de mídia esportiva digital número um nos principais mercados da América Latina. É um reconhecimento do duro trabalho que toda a equipe do Futbol Sites faz todos os dias e uma demonstração clara da força cada vez maior da Playmaker no mercado mundial de mídia esportiva digital."

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA TSX VENTURE EXCHANGE

Nem a TSX Venture Exchange nem seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceita a responsabilidade pela adequação ou exatidão deste lançamento.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicado à imprensa pode conter informações prospectivas dentro do significado da legislação de valores mobiliários aplicável, que reflete as expectativas atuais da Playmaker quanto a eventos futuros. As palavras "irá", "espera", "antecipa", "acredita", "planeja", "pretende" e expressões semelhantes são com frequência destinadas a identificar informações prospectivas, embora nem todas as informações prospectivas contenham estas palavras de identificação. As informações prospectivas estão baseadas em uma série de suposições e sujeitas a uma série de riscos e incertezas, muitos dos quais vão além do controle da Playmaker, o que pode fazer com que resultados e eventos reais difiram materialmente daqueles divulgados ou implícitos por tais informações prospectivas. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: mudanças nas condições econômicas, comerciais e políticas em geral. A Playmaker não assume nenhuma obrigação de atualizar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo, exceto segundo exigido expressamente pela legislação aplicável.

SOBRE A PLAYMAKER

A Playmaker (TSX-V: PMKR) é uma empresa de mídia esportiva digital que vive na interseção de esportes, apostas, mídia e tecnologia. A Playmaker vem construindo um conjunto das principais marcas de mídia esportiva, organizado para oferecer um público altamente engajado de fãs de esportes a empresas de apostas esportivas, ligas, times e anunciantes.

Para mais informação, acesse: playmaker.fans ou entre em contato via e-mail com Jordan Gnat, Diretor Executivo da Playmaker: jgnat@playmaker.fans.

SOBRE O FUTBOL SITES

Com sede em Miami, Flórida, o Futbol Sites é um grupo com liderança em mídia digital especializado em públicos relacionados ao futebol na América Latina, EUA e mercados hispânicos canadenses. O Futbol Sites possui e opera mais de 15 sites, alcançando mais de 50 milhões de usuários únicos a cada mês, incluindo o líder de mercado BolaVIP.com.

MÍDIA
Tom Webb - E: tom@redknotcomms.com | T: (+1) 512 952 9369