O cargo de Paul Browning se amplia globalmente para fortalecer a Mitsubishi Power e impulsionar a transição energética

  • Nomeado diretor executivo da Transição Energética e Energia nas Américas
  • Nomeado presidente do conselho de administração da Mitsubishi Power, região EMEA
  • Promovido o chefe adjunto da sede de Transição Energética e Energia no Japão

 

Paul F. Browning, presidente e diretor executivo da Mitsubishi Power Americas, irá expandir seu cargo a partir de 1º de outubro de 2021. Ele foi nomeado diretor executivo da Mitsubishi Power para Transição Energética e Energia nas Américas; presidente do conselho de administração para a região da Europa, Oriente Médio e África; e chefe adjunto da sede de Transição Energética e Fornecimento de Energia no Japão. Nesses novos cargos, ele estará envolvido na expansão global da transição de energia. (Crédito: Mitsubishi Power)

LAKE MARY, Flórida--()--Paul F. Browning, presidente e diretor executivo (CEO) da Mitsubishi Power Americas, Inc., terá uma função ampliada a partir de 1 de outubro de 2021. Ele foi nomeado diretor executivo da Mitsubishi Power para Transição Energética e Energia nas Américas; presidente do conselho de administração para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e chefe adjunto da sede de Transição Energética e Fornecimento de Energia no Japão. Os novos cargos irão envolver Browning na expansão global da transição de energia.

Com a recente criação da unidade de negócios de Transição Energética e Energia da unidade Mitsubishi Heavy Industries, a empresa está expandindo seu mandato além da geração de energia tradicional para incluir a transição de energia em andamento. Isto inclui hidrogênio, armazenamento de energia em bateria, energia renovável e inteligência artificial.

Browning disse: "Expandir meu papel na geração de energia nas Américas para incluir a transição de energia é um reconhecimento do crescimento que nossa equipe alcançou em hidrogênio, armazenamento de energia em bateria, energia renovável e inteligência artificial. Durante o ano passado, trabalhei com nossa equipe administrativa na Europa, África e Oriente Médio para criar uma nova estrutura de negócios e organização EMEA, e recrutar o futuro diretor executivo Javier Cavada. Planejamos expandir nossos negócios existentes e liderar a transição de energia na região. Junto com nossos clientes, parceiros e colegas ao redor do mundo, estamos criando uma ‘Change in Power’ (Mudança na Energia)”.

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power), com sede em Lake Mary, estado norte-americano da Flórida, emprega mais de 2.300 especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários estão focados em capacitar os clientes a combaterem de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana na América do Norte, Central e do Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem gás, vapor e turbinas aeroderivadas; trens de força e ilhas de energia; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares PV; controles ambientais; e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde, sistemas de armazenamento de energia de bateria e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que utilizam inteligência artificial para permitir a operação autônoma de usinas de energia. A Mitsubishi Power, Ltd. é subsidiária de propriedade integral da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das fabricantes líderes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para saber mais, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de comunicações
Christa Reichhardt
+1 407-484-5599
Christa.Reichhardt@amer.mhps.com

Contacts

Contato de comunicações
Christa Reichhardt
+1 407-484-5599
Christa.Reichhardt@amer.mhps.com