NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) - Evento on-line a partir da quarta-feira, 28 de julho: Informações mais recentes

Entrance_Lobby_Image (Graphic: Business Wire)

TÓQUIO--()--O Ministério da Economia, Comércio e Indústria (Ministry of Economy, Trade and Industry, METI) do Japão e a Organização do Comércio Externo do Japão (Japan External Trade Organization, JETRO) têm o prazer de anunciar a “NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)” para acelerar a inovação em direção ao investimento verde e à realização da neutralidade de carbono. O evento acontecerá a partir da quarta-feira, dia 28 de julho, e será realizado on-line.

Programa principal

No programa principal, serão realizados painéis de discussão entre 15 líderes de empresas e organizações globais. Além disso, o Sr. SASAKI Nobuhiko, presidente e diretor executivo da Organização do Comércio Externo do Japão (JETRO), apresentará os comentários iniciais, o Sr. TOKURA Masakazu, presidente da KEIDANREN (Federação de Negócios do Japão), fará o discurso principal, e o primeiro ministro SUGA Yoshihide e o Ministro da Economia, Comércio e Indústria, KAJIYAMA Hiroshi enviarão uma mensagem em vídeo.

Sobre os expositores

Um total de 54 empresas e governos locais, incluindo startups e empresas “verdes” financiadas pela University of Tokyo Edge Capital Partners Co., Ltd. (UTEC), exibirão o orgulho da tecnologia mais recente do Japão.

A série de eventos on-line dos escritórios estrangeiros da JETRO será realizada sequencialmente a partir de 11 de agosto.

Na NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) os eventos on-line relacionados realizados pelos escritórios estrangeiros da organizadora JETRO ocorrerão sequencialmente a partir de 11 de agosto.

As inscrições já estão abertas (gratuitas) https://www.jetro.go.jp/events/jbc/

Detalhes da NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)

Organizadores: Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) do Japão, Organização do Comércio Externo do Japão (JETRO)
Data do evento: A partir da quarta-feira, 28 de julho de 2021, on-line
*A plataforma virtual estará disponível a partir das 10h de 28 de julho até as 23h59 de 10 de setembro (horário padrão do Japão)

Agenda do evento:

  • Programa principal: Dois dias a partir da quarta-feira, 28 de julho a quinta-feira, 29 de julho (horário padrão do Japão)
    Painéis de discussão com líderes na linha de frente de questões mundiais, etc.
  • Exposição do Japão através de estandes corporativos
    54 empresas e governos locais na linha de frente da tecnologia e serviços japoneses exibirão estandes de RP em um ambiente virtual
  • Comunicação por avatar
    Expositores e participantes podem utilizar avatares para comunicação em tempo real
  • Eventos realizados pelos escritórios estrangeiros da JETRO.
    Realizados sequencialmente a partir da quarta-feira, 11 de agosto

Taxa de participação: Gratuita:
Para se registrar: https://www.jetro.go.jp/events/jbc/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para consultas relacionadas à mídia
NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) Escritório de RP
SAKI MASUNO / E-mail info-media@jbc-online.com / +81 70 3190 3662

Contacts

Para consultas relacionadas à mídia
NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) Escritório de RP
SAKI MASUNO / E-mail info-media@jbc-online.com / +81 70 3190 3662