UVD Robots Selecionada pela Empresa Global de Gestão de Instalações ISS para Fornecer Robôs Autônomos de Desinfecção

Nova parceria eleva a norma de higiene e garante locais de trabalho para que os funcionários retornem ao trabalho

UVD Robots are helping to ensure outstanding cleaning and disinfection excellence. Unlike many stationary disinfection systems, the UVD Robot is a mobile, fully autonomous robot integrating UV-C light to disinfect against all known bacteria and viruses including Covid-19 not only on surfaces, but the air as well, providing a fully comprehensive infection control and prevention solution. UVD Robots enable facilities to reduce disease transmission by eliminating 99.99 percent of bacteria and viruses in any room. The robots have been rolled out to more than 70 countries worldwide. (Photo: Business Wire)

ODENSE, Dinamarca--()--Hoje, a Blue Ocean Robotics, fabricante da UVD Robots para desinfecção autônoma UV-C anunciou que foi selecionada pela ISS World Services, uma empresa com liderança mundial e experiência em locais de trabalho e gestão de instalações, para fornecer robôs autônomos para desinfecção como parte da oferta global da ISS.

O contrato permite que a ISS ofereça desinfecção hospitalar a seus mais de 60.000 clientes em mais de 30 países nos setores de saúde, farmacêutico, ciências biológicas, serviços bancários e financeiros, indústria e fabricação. A UVD Robots permite que as instalações reduzam a transmissão de doenças ao eliminar 99,99% das bactérias e vírus em qualquer recinto.

"Conforme voltamos ao trabalho, as empresas precisam restabelecer as conexões físicas, trazendo os funcionários com segurança de volta aos ambientes de trabalho que cumprem as normas mais elevadas de higiene. E eles precisam recuperar a conexão emocional, ao aumentar a confiança dos funcionários na segurança de seus locais de trabalho. Estar apto a oferecer desinfecção, que também inclui a UVD Robots, é um modo poderoso e efetivo de nossa empresa enfrentar e atender às necessidades e expectativas dos clientes", disse Anders Høj, Diretor de Métodos e Tecnologias de Limpeza na ISS World Services.

Claus Risager, Diretor Executivo da Blue Ocean Robotics, espera fazer parceria com a ISS. "Nossos robôs continuam tendo um papel fundamental em ajudar as empresas a atender aos requisitos causados pela pandemia e mais além, resultando em reduções significativas das infecções no local de trabalho, enquanto diminuem o número de funcionários com licença médica. A UVD Robots tem recursos exclusivos para detectar, documentar e mostrar aos usuários como uma área está desinfetada por completo, permitindo que os usuários ajustem o processo de modo fácil e rápido e o otimizem, se necessário. Um recurso não encontrado em nenhum outro robô de desinfecção UV-C."

Kit de Imprensa

Sobre a ISS

A ISS, empresa líder em gestão de instalações e experiência no local de trabalho, fornece soluções na criação destes locais que contribuem para um melhor desempenho dos negócios e tornam a vida mais fácil, produtiva e agradável - fornecidas com altos padrões por pessoas que dão importância a isto. Saiba mais em issworld.com.

Sobre a UVD Robots

UVD Robots é parte de um dos grupos com liderança mundial no desenvolvimento de robôs de serviço, Blue Ocean Robotics, que inclui as marcas GoBe Robots e PTR Robots. A Blue Ocean Robotics tem sede na Dinamarca e recentemente se tornou uma das 10 Principais Empresas de Mais Rápido Crescimento das "Empresas de Robótica Mais Inovadoras de 2021".

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Camilla Almind Knudsen,
Coordenadora de Relações Públicas, Blue Ocean Robotics
+45 61 10 02 74
cak@blue-ocean-robotics.com

Contacts

Camilla Almind Knudsen,
Coordenadora de Relações Públicas, Blue Ocean Robotics
+45 61 10 02 74
cak@blue-ocean-robotics.com