MultiBank Group revela números financeiros recorde para 2020 com volume de negócios anual de mais de US$ 5 trilhões

The MultiBank Group maintains 25 branches worldwide, in Australia, Germany, Austria, Spain, Cyprus, USA, Mexico, UAE, Kuwait, Jordan, Turkey, South Africa, Nigeria, China, Hong Kong, Singapore, Malaysia, Philippines, Vietnam, British Virgin Islands, Cayman Islands and Vanuatu. (Graphic: Business Wire)

HONG KONG--()--MultiBank Group, o corretor Forex e CFD número 1 do mundo, revela números financeiros recordes para 2020. A premiada empresa de serviços financeiros anunciou lucro bruto de mais de US$ 139 milhões para o ano, resultando um aumento impressionante de 62% em relação ao resultado de 2019 de mais de US$ 85 milhões.

Notavelmente, o volume de negócios anual do MultiBank Group para 2020 foi registrado em mais de US$ 5 trilhões, marcando um ano recorde para o gigante global. Com números como esses e um crescimento consistentemente robusto, não é de se admirar que o MultiBank Group seja um dos maiores fornecedores de derivativos financeiros em todo o mundo.

O MultiBank Group através de suas subsidiárias é o Grupo mais fortemente regulamentado em 5 continentes com 11 reguladores em todo o mundo, estabelecendo um alto padrão para a indústria e garantindo transparência sem precedentes para seus clientes. O Group continuou a ver crescimento em suas principais métricas ano a ano, sustentado por um desempenho excepcional em suas principais áreas de foco estratégico e a destreza da infraestrutura de tecnologia.

O MultiBank Group opera com 25 filiais em todo o mundo, na Austrália, Alemanha, Áustria, Espanha, Chipre, EUA, México, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Jordânia, Turquia, África do Sul, Nigéria, China, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Filipinas, Vietnã, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman e Vanuatu.

Naser Taher, presidente do MultiBank Group, disse:

“2020 foi um ano monumental para dizer o mínimo, e estou muito orgulhoso desses números financeiros recordes. Os resultados são uma prova do nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes tecnologias, plataformas e serviços premiados e, claro, à nossa fantástica equipe. Os resultados de 2020 nos dão motivação contínua para seguir em frente e manter nossa forte posição no mercado. Temos grandes esperanças para 2021 e estamos ansiosos para continuar crescendo como empresa”.

Para mais informações sobre o MultiBank Group, acesse www.multibankfx.com.

Consulta da mídia:
Rena Chehayber | Gerente de Marketing e Comunicação de Marca | MultiBank Group