IDEMIA nomeia Astrid Warren como diretora de recursos humanos

(Photo: Business Wire)

COURBEVOIE, França--()--IDEMIA Group anunciou hoje a nomeação de Astrid Warren como diretora de recursos humanos e membro do comitê executivo, a partir de 18 de maio de 2021.
Astrid vem com mais de 20 anos de experiência na liderança de RH em organizações globais de tecnologia. Reportando-se diretamente ao presidente e diretor executivo (CEO) do IDEMIA Group, supervisionará a estratégia e a agenda de recursos humanos no IDEMIA Group.

“Tenho muito prazer em receber Astrid Warren no comitê executivo da IDEMIA. Astrid traz experiência excepcional em todas as facetas da estratégia e desenvolvimento de recursos humanos em escala global. Sua profunda experiência na liderança de RH no setor de tecnologia - onde passou toda a sua carreira - combinada com um histórico comprovado de construção de equipes diversificadas de alto desempenho que entregam resultados de negócios em todas as regiões e culturas, será um grande trunfo para o nosso Grupo”, disse Pierre Barrial, presidente e diretor executivo (CEO) do IDEMIA Group.

“Estou honrada em unir-me a IDEMIA, um Group com grandes ambições e expertise para o futuro, e uma empresa cujo propósito – para tornar o mundo um lugar mais seguro – está alinhado com meus valores pessoais. Meu trabalho em RH sempre foi impulsionado pela minha paixão em ajudar as pessoas a crescer e desenvolver suas habilidades e estou ansioso para conhecer e trabalhar com as equipes da IDEMIA para ajudá-los a expandir sua capacidade de entregar resultados de negócios”, declarou a nova diretora de recursos humanos na IDEMIA, Astrid Warren.

NOTA PARA OS EDITORES – Biografia de Astrid Warren
Com sede na Suíça, Astrid é uma executiva nacional de recursos humanos da África do Sul com mais de 20 anos de experiência, principalmente no setor de alta tecnologia, bem como em ambientes globais.
Anteriormente, ela foi vice-presidente sênior de recursos humanos da SITA, o especialista líder mundial em comunicações de transporte aéreo e tecnologia da informação e uma empresa reconhecida pela Forbes como 2020 Best Employers. Antes disso, esteve 13 anos na Microsoft, onde ocupou vários cargos de liderança sênior de RH, como chefe de RH da Microsoft para o Oriente Médio e África, na Turquia.
Antes de entrar na Microsoft em 1997, Warren foi responsável pela função de Recursos Humanos na Altron e gerente de Recursos Humanos no Standard Bank of South Africa.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / e siga @IDEMIAGroup no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de Impresa
Hanna Sebbah
idemia@havas.com
+33 (0) 6 63 73 30 30

Contacts

Contato de Impresa
Hanna Sebbah
idemia@havas.com
+33 (0) 6 63 73 30 30