The Estée Lauder Companies Aumenta Participação na DECIEM

 A ELC fechou o acordo anunciado anteriormente para expandir seu investimento na empresa atrás das marcas de rápido crescimento de produtos para cuidados da pele The Ordinary e NIOD

The Estée Lauder Companies increases ownership in DECIEM. (Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou hoje que concluiu a primeira fase de aumento de sua participação na DECIEM Beauty Group Inc. (“DECIEM”), a empresa multimarcas verticalmente integrada com sede no Canadá. The Estée Lauder Companies ("ELC") agora detém cerca de 76% da DECIEM (mais de 29%) e concordou em adquirir as participações restantes após um período de três anos a um preço que será determinado com base no desempenho futuro da DECIEM.

Conhecida como "A Empresa de Beleza Inusual", a DECIEM é uma disruptora do setor com uma abordagem concentrada no cliente. Foi fundada em 2013 pelo falecido Brandon Truaxe, um visionário que se propôs a transformar o setor da beleza mediante a autenticidade e a transparência. Ele desenvolveu a empresa com criatividade e inovação ao lado do fundador, Pasquale Cusano, e do co-fundador, Nicola Kilner, que continua como Diretor Executivo da DECIEM.

O portfólio da DECIEM atualmente abrange seis marcas, incluindo The Ordinary, uma marca de cuidados da pele internacionalmente popular com uma comunidade impressionante e um burburinho direcionado a referências, refletindo uma profunda conexão com sua base mundial de clientes devotos dos cuidados da pele.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos de qualidade para cuidados da pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados dos cabelos. Os produtos da ELC são vendidos em cerca de 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, BECCA, Too Faced, Dr. Jart+, e a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.

ELC-C
ELC-F

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Relações com a Mídia:
Jill Marvin
jimarvin@estee.com

Relações com Investidores:
Rainey Mancini
rmancini@estee.com

Contacts

Relações com a Mídia:
Jill Marvin
jimarvin@estee.com

Relações com Investidores:
Rainey Mancini
rmancini@estee.com