Kioxia anuncia expansão do campus de tecnologia de Yokohama e novo centro de pesquisa para fortalecer a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico e promover a inovação aberta

Artist's impression of Yokohama Technology Campus Technology Development Building (Graphic: Business Wire)

TÓQUIO--()--A Kioxia Corporation, líder mundial em soluções de memória, anunciou hoje um investimento de 20 bilhões de ienes para expandir seu Edifício de Desenvolvimento de Tecnologia em seu Campus de Tecnologia de Yokohama e estabelecer seu novo Centro de Pesquisa Avançada Shin-Koyasu. As novas instalações deverão estar operacionais em 2023 e fortalecerão a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia da Kioxia, reunindo seus centros de P&D na província de Kanagawa para melhorar a eficiência e criar um ambiente de trabalho mais propício para a inovação através da colaboração.

No Campus de Tecnologia de Yokohama, o Edifício de Desenvolvimento de Tecnologia expandido quase dobrará o espaço da instalação atual, permitindo que a Kioxia expanda suas capacidades de avaliação de produto que, por sua vez, aumentarão a qualidade de seu produto. A instalação expandida também oferecerá espaço para uma força de trabalho maior, a fim de fortalecer o desenvolvimento de produtos no futuro. O novo edifício também contará com um design ecologicamente correto com equipamentos de economia de energia altamente eficientes.

O Centro de Pesquisa Avançada Shin-Koyasu contará com uma sala limpa que será usada para uma ampla gama de pesquisas, com foco particular em materiais e novos processos.

Ao investir nessas instalações, a Kioxia visa fortalecer sua memória flash e recursos de desenvolvimento de tecnologia SSD para atender à crescente demanda em todo o mundo e criar tecnologias e produtos de memória inovadores que proporcionem um novo valor.

Em sua missão de edificar o mundo com memória, a Kioxia se concentra em cultivar uma nova era de memória. A Kioxia mantém seu compromisso de reforçar sua posição no setor de memórias e SSD por meio de investimento de capital e atividades de pesquisa e desenvolvimento que reflitam as tendências do mercado.

Edifício de Desenvolvimento de Tecnologia do Campus de Tecnologia de Yokohama (nome provisório)

Localização: Kasama 2-chome, Sakae-ku, Yokohama-shi, Prefeitura de Kanagawa
Escala de construção: 6 andares
Área total: aproximadamente 40.000 m2
Início de construção programado: Outono de 2021
Conclusão programada: Verão de 2023

Centro de Pesquisa Avançada Shin-Koyasu (nome provisório)

Localização: Moriya-cho 3-chome, Kanagawa-ku, Yokohama-shi, Prefeitura de Kanagawa
Escala de construção: 4 andares
Área total: aproximadamente 13.000 m2
Cronograma de operação: Verão de 2023

Sobre a Kioxia

A Kioxia é líder mundial em soluções de memória e se dedica a atividades de desenvolvimento, produção e venda de memórias flash e drives de estado sólido (Solid State Drive, SSD). Em abril de 2017, a Toshiba Memory — sua antecessora — foi desmembrada da Toshiba Corporation, empresa que criou a memória flash NAND em 1987. A Kioxia está comprometida em elevar o mundo com memória, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor baseado em memória para a sociedade. A BiCS FLASH™, tecnologia inovadora de memória flash em 3D da Kioxia, está definindo o futuro do armazenamento em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSD, automóveis e centros de dados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Kota Yamaji
Relações públicas
Kioxia Holdings Corporation
81-3-6478-2319
kioxia-hd-pr@kioxia.com

Contacts

Kota Yamaji
Relações públicas
Kioxia Holdings Corporation
81-3-6478-2319
kioxia-hd-pr@kioxia.com