Zynga anuncia resultados do primeiro trimestre de 2021

Recorde em receita e reservas trimestrais

Ímpeto em todos os aspectos da estratégia de crescimento

Aumenta orientação de reservas e receitas de todo o ano de 2021

Anuncia acordo para adquirir a Chartboost

ZYNGA ANNOUNCES FIRST QUARTER 2021 FINANCIAL RESULTS

SÃO FRANCISCO--()--A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA) anunciou os resultados financeiros do primeiro trimestre encerrado em 31 de março de 2021, divulgando a Carta de Rendimentos Trimestrais do primeiro trimestre de 2021 da administração no seu site de Relações com Investidores. Veja a Carta de Rendimentos Trimestrais em anexo ou acesse http://investor.zynga.com/financial-information/quarterly-results para consultá-la on-line.

"Iniciamos bem o ano de 2021 com resultados recordes no primeiro trimestre impulsionados pelo desempenho bem-sucedido de nossos serviços ao vivo, novos jogos e portfólio hipercasual", disse Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. "Hoje, anunciamos nossa intenção de adquirir a Chartboost, uma plataforma líder de publicidade e monetização. Essa aquisição transformacional combinará o portfólio de jogos de alta qualidade e dados de primeira parte da Zynga com a plataforma de publicidade e monetização comprovada da Chartboost para criar um novo nível de escala de audiência e aprimorar de forma significativa nossa vantagem competitiva no ecossistema móvel".

Destaques do crescimento do primeiro trimestre:

Recordes na receita e reservas trimestrais impulsionados pelo nosso portfólio de serviços ao vivo:

• Melhor receita trimestral e desempenhos de reservas entregues na história da Zynga, impulsionados por um trimestre de melhor receita e reservas de todos os tempos para o nosso portfólio Social Slots, além de nosso melhor desempenho no primeiro trimestre por Empires & Puzzles, Words With Friends, CSR2 e nosso portfólio de Casual Cards. Harry Potter: Puzzles & Spells também continua a desenvolver ímpeto e foi um contribuidor significativo para o crescimento de nossos serviços ao vivo.
  • A média recorde de usuários ativos diários móveis (Daily Active users, DAUs) de 38 milhões, um aumento de 85% ano a ano, e média de usuários ativos mensais móveis (Monthly active users, MAUs) de 164 milhões, um aumento de 139% ano a ano, impulsionada principalmente por nossas recentes adições de Toon Blast, Toy Blast e portfólio hipercasual da Rollic.

Lançado recentemente Puzzle Combat com lançamentos de novos títulos planejados em 2021 e além:

• Em abril, lançamos o Puzzle Combat no mundo inteiro, e o compromisso antecipado do jogador nos proporcionou a confiança de nossa habilidade de escalar gradualmente o jogo durante os próximos trimestres.
  • À medida que passamos 2021, esperamos divulgar FarmVille 3 no mundo inteiro e Star Wars: Hunters™ no mundo inteiro.

Sucesso em hipercasual continua com os jogos da Rollic liderando as estatísticas:

• A Rollic, uma das empresas hipercasual de crescimento mais rápido do mundo, entregou sua melhor receita e reserva trimestral de todos os tempos com seu lançamento de High Heels! e Blob Runner 3D, que alcançaram as posições de n.º 1 e n.º 2 de jogos com download gratuito na App Store dos EUA, respectivamente.
  • A Rollic está atraindo novas audiências para a rede da Zynga ao criar jogos divertidos universalmente que são tendências na cultura popular e redes líderes de mídia social incluindo a TikTok.

Plataforma Cross-Play Expande com o Anúncio do Star Wars: Hunters e Aquisiçāo da Echtra:

• Anunciamos nosso primeiro título de cross-platform play que será Star Wars: Hunters, um jogo competitivo de combate de arena free-to-play feito em colaboração com a Lucasfilm Games que se tornará móvel e Nintendo Switch players later em 2021.
  • Adquiriu a Echtra Games, uma equipe talentosa de desenvolvimento com ferramentas e experiência cross-platform play para desenvolver um novo jogo de action role-playing.

Receita e reserva internacional recorde com a Ásia sendo uma contribuidora-chave:

• Alcançou receita e reserva internacional recorde no primeiro trimestre impulsionadas por Toon Blast, Empires & Puzzles, portfólio hipercasual da Rollic, Toy Blast e Harry Potter: Puzzles & Spells.
  • A Ásia continua sendo uma impulsionadora-chave do nosso crescimento internacional e estamos vendo positivos resultados antecipados com High Heels! e Blob Runner 3D ambos alcançando primeiro lugar no ranque de jogos com download gratuito na App Store da China.

Aquisição de tecnologia de publicidade transformacional acelera a estratégia de plataforma de publicidade da Zynga.:

• Hoje, anunciamos que celebramos um acordo para adquirir a Chartboost, uma plataforma de publicidade e monetização móvel líder, com uma base de audiência global massiva de mais de 700 milhões de usuários mensais com uma rede ampla de parceiros de promoção e publicidade.
  • A adição da escala e capacidade de tecnologia de publicidade da Chartboost, combinada com nosso portfólio de jogos de alta qualidade, aprimorará significativamente a vantagem competitiva dentro do ecossistema móvel.
  • A Zynga adquirirá a Chartboost por aproximadamente $250 milhões em dinheiro, sujeito a ajustes de fechamento usuais. Após o fechamento antecipado dessa transação no terceiro trimestre de 2021, é esperado que a Chartboost seja imediatamente gradual para a Zynga enquanto libera o crescimento adicional e oportunidades de expansão da margem em 2022 e além.

A gestão da Zynga também realizará uma teleconferência às 14h, horário do Pacífico (17h, horário da costa leste dos EUA), para discutir os resultados da empresa. Perguntas poderão ser feitas durante a conferência, e a Zynga esclarecerá o maior número de dúvidas possível.

A teleconferência pode ser acessada pela internet no endereço http://investor.zynga.com, que também disponibilizará a reprodução após seu encerramento, ou ligando para o telefone da conferência a seguir:

• Número de discagem para a chamada gratuita: (800) 537-0745
  • Número de discagem internacional: (253) 237-1142
  • ID da conferência: 7974907

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, relacionado a, entre outras coisas, a proposta aquisição da Chartboost, Inc. (“Chartboost”); nossa habilidade de alcançar os benefícios intencionados da combinação com a Chartboost, incluindo a expansão de nossa audiência global e a competição de forma eficaz no setor de publicidade móvel; nossas expectativas referentes ao lançamento futuro de novos jogos em desenvolvimento; nossas expectativas referente à expansão internacional e à adoção de nossos jogos; e nossos objetivos de negócios e oportunidades para crescimento futuro. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e refletem as expectativas atuais da gestão. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Nota do editor:

Para fazer o download dos recursos de vídeo B-roll da Zynga e das principais artes de seus jogos, acesse https://zynga.social/6kt.

Relações com Investidores:
Rebecca Lau
Investors@zynga.com

Relacionamento com a mídia:
Sarah Ross
Sarah@zynga.com

Relações com Investidores:
Rebecca Lau
Investors@zynga.com

Relacionamento com a mídia:
Sarah Ross
Sarah@zynga.com