Erbe Elektromedizin Adquire Maxer Endoscopy

A aquisição estratégica da líder alemã em cirurgia orientada por fluorescência estimula o crescimento dos negócios de endoscopia cirúrgica da Erbe

From left to right: Christian O. Erbe, CEO Erbe Elektromedizin GmbH, Shirish Joshi, General Manager Maxer Endoscopy GmbH, Gayatri Joshi, Shareholder Maxer Endoscopy GmbH, Daniel Zimmermann, CFO Erbe Elektromedizin GmbH, and Marcus Felstead, CMO Erbe Elektromedizin GmbH. (The picture was taken after all parties were tested COVID-19 negative.)

TUEBINGEN, Alemanha--()--Um investimento para reforçar nossa presença em centros cirúrgicos

"Esta aquisição reflete nossa determinação em nos tornar um provedor de soluções para cirurgias e procedimentos onde a visualização é crucial. Oferecemos soluções holísticas, desde a visualização até a terapia. Ingressar no mundo dos sistemas de imagem de fluorescência é o primeiro passo lógico para fornecer o valor agregado necessário a nossos clientes", segundo Christian O. Erbe, Diretor Executivo e Presidente da Erbe Elektromedizin GmbH. O portfólio de produtos altamente inovadores da Maxer combinado com produtos de emissão de energia de alta tecnologia da Erbe permitirão que as necessidades não atendidas dos usuários sejam satisfeitas.

Melhor visão torna uma cirurgia melhor

O foco principal de inovação da Maxer está no desenvolvimento da visualização de ponta. A tecnologia oferece imagens multiespectrais nítidas e brilhantes para cirurgia orientada por fluorescência NIR e imagens de luz branca regulares. Agora, a Erbe será capaz de oferecer o melhor desempenho da classe com 4K e sistemas orientados por fluorescência em endoscopia, bem como para cirurgias abertas.

Em 2020, a Maxer e seus parceiros, a Ludwig Maximilian University (LMU) de Munique e a Universidade Técnica de Munique (TUM), ganharam o primeiro prêmio da Premiação Alemã de Medicina na categoria "Produto Inovador" por seu projeto Atlas. O plano é fornecer ao cirurgião um "sistema de GPS" que possibilite a realização de cirurgias laparoscópicas avançadas com maior precisão cirúrgica. Isto ajudará a reduzir complicações e riscos durante cirurgias oncológicas e aumentar a qualidade de vida do paciente.

Uma combinação perfeita com excelentes perspectivas de crescimento

A filosofia e os valores da Maxer são semelhantes aos da Erbe. A empresa tem um histórico notável de aparelhos de alta tecnologia nos últimos sete anos e está perfeitamente posicionada para potencializar oportunidades futuras, como a cirurgia orientada por realidade aumentada. Um amplo portfólio de instrumentos invasivos mínimos será uma combinação ideal para a oferta existente da Erbe.

"Instrumentos maravilhosos e sistemas de imagem multiespectrais terão acesso ao mercado mediante nossa robusta força de vendas e nossas parcerias de distribuição em mais de 110 países", disse Marcus C. Felstead, Diretor de Marketing da Erbe.

"Esta aquisição permitirá à empresa acelerar a entrega de inovações avançadas nas áreas de cirurgia orientada por imagem", afirma Shirish Joshi, Diretor Geral da Maxer.

A Erbe foi assessorada pela ConAlliance (setores de fusões e aquisições) e RWT Reutlingen (setores jurídico e financeiro).

Nossa visão

A combinação de eletrocirurgia e imagem irá proporcionar valor agregado ao processar e combinar dados com uso de IA. Isto irá levar a novas opções de tratamento e aumentar a segurança do paciente. O melhor de dois mundos.

Sobre a Maxer

Localizada no agrupamento de endoscopia médica de Tuttlingen, na Alemanha, a Maxer é especializada em cirurgia minimamente invasiva (MIS). A Maxer fabrica uma ampla gama de sistemas e instrumentos endoscópicos para laparoscopia, histeroscopia, urologia, cirurgia pediátrica, artroscopia, endoscopia de coluna e cirurgia otorrinolaringológica. A principal força da Maxer vem sendo o desenvolvimento de tecnologias de visualização de ponta. A Maxer está em parceria com a Ludwig Maximilian University (LMU) de Munique e a Universidade Técnica de Munique (TUM) para levar a cirurgia assistida por computador a centros cirúrgicos.

Sobre a Erbe

A Erbe Elektromedizin GmbH desenvolve, fabrica e distribui instrumentos e aparelhos cirúrgicos em todo o mundo, enquanto fornece serviços para o uso profissional destes produtos em uma ampla gama de disciplinas médicas. Cirurgiões, equipes de operação e pacientes em todo o mundo confiam na tecnologia médica Erbe. Os instrumentos e aparelhos cirúrgicos encontram uso em quase todas as áreas especializadas. Eles tem por base a eletrocirurgia combinada com outras tecnologias da Erbe. As soluções híbridas nos permitem fornecer aplicações novas e inovadoras na medicina.

Campos de atividade

  • Sistema de imagens
  • Endoscopia
  • Eletrocirurgia
  • Cirurgia de plasma
  • Termofusão
  • Hidrocirurgia
  • Criocirurgia

Uma rede internacional

  • 15 subsidiárias na Europa, América e Ásia
  • 1 escritório de representação
  • A Erbe atua em 110 mercados nacionais

A força de trabalho da Erbe

  • Mais de 1.000 empregados em todo o mundo
  • Cerca de 700 deles na Alemanha

Erbe Elektromedizin GmbH
Waldhoernlestr. 17,
72072 Tuebingen, Alemanha
http://www.erbe-med.com
info@erbe-med.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Thomas Hämmerle
Tel +49 7071 755-138
thomas.haemmerle@erbe-med.com

 

Contacts

Thomas Hämmerle
Tel +49 7071 755-138
thomas.haemmerle@erbe-med.com