Advanced Sterilization Products anuncia Aisha Barry como presidente

Barry carrega um robusto histórico de liderança empresarial estratégica e inovação em tecnologia

Advanced Sterilization Products Announces Aisha Barry as President (Photo: Business Wire)

IRVINE, Califórnia e EVERETT, Washington--()--A Advanced Sterilization Products (ASP), uma líder global em prevenção de infecções e uma empresa operacional de propriedade integral da Fortive Corporation (NYSE: FTV), nomeou Aisha Barry como nova presidente da ASP.

“O vasto conhecimento em assistência à saúde de Aisha unido à inovação de softwares e produtos de consumo irão ajudar a reforçar a experiência digital da ASP, desenvolver alianças estratégicas, e expandir nossa presença internacional de vendas”, afirmou Barbara Hulit, vice-presidente sênior do segmento de Soluções Avançadas de Assistência à Saúde da Fortive. “Aisha possui um histórico comprovado no desenvolvimento de organizações altamente eficazes, levando ao crescimento sustentável. Ela irá desenvolver nossa atual trajetória de crescimento e avançar na missão da empresa de proteger pacientes durante seus momentos mais críticos”.

Aisha junta-se à ASP vinda da Philips, onde seu cargo mais recente foi vice-presidente e gerente geral para a categoria de Monitoramento de pacientes. Antes disso, Aisha foi vice-presidente e gerente geral de software de gestão de pacientes na Medtronic. Outras experiências anteriores incluem cargos de liderança na John Deere e mais de 12 anos em cargos de desenvolvimento de produtos e marketing na Procter & Gamble.

Aisha possui um MBA da Tuck School of Business em Dartmouth e um diploma de engenharia química da The Ohio State University.

Sobre a Advanced Sterilization Products (ASP)

A Advanced Sterilization Products (ASP) possui um longo histórico em projetar e entregar soluções inovadoras de prevenção de infecções que aumentam drasticamente o nível dos cuidados à saúde e segurança para aqueles que mais importam. Nossa tecnologia pioneira, distribuição global e posição de liderança estabelecida, nos permite simplificar o processo de adquirir e operar produtos de prevenção de infecções diariamente para milhares de instalações médicas ao redor do mundo. Isto permite que nossos clientes foquem no que fazem de melhor – prevenir infecções e salvar vidas. Para obter mais informações, acesse www.asp.com.

©ASP 2021. Todos os direitos reservados.

CONTATO DE MÍDIA:
Amy Higgins