Andersen Global chega à Suécia com a Unum Tax

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global inicia a expansão para a Suécia com a firma colaboradora Unum Tax, adicionando abrangência à sua plataforma europeia.

A Unum Tax, estabelecida em 2019, oferece serviços tributários para empresas, organizações e fundações, com um foco primário em médias e grandes empresas em todos os setores. Liderada pela sócia-gerente Lynda Ondrasek Olofsson, a firma baseada em Estocolmo é especializada em consultoria tributária, diligência prévia, suporte a transações, VAT (Taxa de Valor Agregado), imposto de renda e estruturação tributária.

“A fundação da nossa empresa é construída por experientes conselheiros tributários que são apaixonados em ajudar clientes a lidarem com o clima fiscal, que se encontra em constante mudança”, afirmou Lynda. “Entendemos a necessidade de soluções inovadoras e perfeitas em nível local e internacional, e nos dedicamos a entregar os melhores serviços da categoria, para garantir soluções completas e personalizadas. Estamos animados com a colaboração com a Andersen Global, por compartilhar uma visão comum, no serviço aos nossos clientes no mais alto nível”.

“Já estabelecemos um relacionamento de trabalho com a firma, e a experiência e conhecimento do seu mercado aumentam a nossa margem competitiva na região”, disse Mark Vorsatz, presidente e diretor executivo da Andersen Global. “A empresa compartilha o compromisso da nossa organização com a independência e transparência, e nos proporciona outro forte elemento de construção enquanto criamos uma presença ainda mais robusta na Europa”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 6.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 230 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Megan Tsuei
Andersen Global