Jetcraft nomeia diretor de vendas para as Américas

Todd Spangler, Sales Director of Florida, Central and South America. (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--Jetcraft, líder mundial em vendas e aquisições de jatos executivos, está fortalecendo a presença da empresa nas Américas com a nomeação de Todd Spangler como diretor de vendas abrangendo a Flórida, América Central e do Sul.

Todd Spangler une-se à Jetcraft após uma carreira de 25 anos na aviação executiva, com posições de vendas de nível sênior na Bombardier, Elliott Jets, Hawker Beechcraft e NetJets. Como diretor de vendas para as Américas, Spangler supervisionará as parcerias estratégicas da Jetcraft na região, incluindo as Aerolineas Ejecutivas que operam como representante autorizado da Jetcraft no México, América Central, Caribe e no mercado latino em Flórida e Texas.

Chad Anderson, presidente da Jetcraft, disse: "Embora 2020 tenha sido sem dúvida um desafio, o aumento nas transações de aeronaves que testemunhamos no quarto trimestre demonstra a resiliência da aviação executiva e a capacidade do nosso setor de atrair uma nova geração de usuários durante a recuperação da Covid-19.

“Estamos confiantes de que 2021 continuará a ter um impulso positivo, especialmente nas Américas. A experiência de Todd nos setores de corretagem, operadora e OEM oferece uma combinação promissora para a Jetcraft e maior valor para nossos clientes, apoiando nosso crescimento contínuo nos mercados do sudeste dos EUA e da América Latina".

FIM

Sobre a Jetcraft

Jetcraft é líder em vendas internacionais de aeronaves, marketing e estratégias de propriedade, gerenciando e mantendo mais de 20 escritórios regionais em todo o mundo. O sucesso incomparável da empresa ao longo de quase 60 anos na aviação executiva rendeu-lhe uma reputação de classe mundial, juntamente com uma base de clientes excepcional, uma ampla rede de conexões e um dos maiores estoques da indústria.

Para mais informações, acesse www.jetcraft.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para mais informações, entre em contato com 8020 Comunicações.
Kayla Wilkins
E-mail: jetcraft@8020comms.com
Telefone: +44 (0)1483 447380

Contacts

Para mais informações, entre em contato com 8020 Comunicações.
Kayla Wilkins
E-mail: jetcraft@8020comms.com
Telefone: +44 (0)1483 447380