Andersen Global amplia sua presença no Cazaquistão

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global acrescenta cobertura adicional no Cazaquistão por meio de um Acordo de Colaboração com a Unicase Law Firm em dois locais: Almaty e Nur-Sultan.

Fundado em 2010, o Escritório de Advocacia Unicase oferece uma gama completa de serviços jurídicos nas áreas de energia e energias renováveis, infraestrutura e PPP, corporativa, comercial, M&A, imobiliária, trabalhista, ambiental e tributária. Liderada pelo sócio-gerente Saniya Perzadayeva, os clientes da empresa de serviço completo incluem empresas do Cazaquistão e clientes internacionais, instituições financeiras e bancos de investimento.

“Contribuir para o crescimento da região e fornecer as melhores soluções para nossos clientes continua sendo a principal prioridade de nossa empresa”, disse Saniya. “A colaboração com as firmas-membro e firmas colaboradoras da Andersen Global aprimora nossas capacidades e estamos ansiosos para esta próxima etapa no desenvolvimento de nossa firma.”

O presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “A Unicase é bem conhecida por seus serviços nas áreas que são mais importantes para o mercado da região e estabeleceu um padrão muito alto por meio de seu compromisso com a administração e dedicação para fornecer serviços integrados. A empresa é uma grande adição à nossa organização, pois planejamos continuar construindo uma equipe forte na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 222 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700