Declaração corporativa oficial sobre a IPO da Hyosung TNS

IRVING, Texas--()--A Hyosung TNS, empresa matriz da Hyosung America, anunciou sua intenção de lançar uma oferta pública inicial (initial public offering, “IPO”) na bolsa de valores da Coreia. O momento, o porte e a estrutura exatos da oferta ainda não foram definidos, mas a Hyosung Corporation, a holding sul-coreana, pretende manter a participação acionária majoritária da Hyosung TNS. KB Securities Co. e Daishin Securities Co. foram selecionadas como principais gestoras dessa iniciativa.

A IPO desempenhará um papel fundamental na estratégia de crescimento da Hyosung Corporation ao captar todo o potencial de mercado dos negócios da Hyosung TNS, que vem apresentando sólidos resultados financeiros nos últimos três anos. A IPO vai reforçar o reconhecimento global da marca, ampliar ainda mais os investimentos em P&D para inovações tecnológicas e promover a expansão global com a meta de se tornar uma líder de mercado mundial.

Ao longo dos últimos 30 anos, a Hyosung Corporation cresceu e se tornou uma empresa global por meio de diversificação e um compromisso fundamental com a satisfação e o sucesso de seus clientes. A Hyosung TNS é e continuará sendo parte importante da estratégia de crescimento da Hyosung Corporation.

A Hyosung TNS possui um portfólio diversificado de soluções para os setores de varejo e instituições financeiras, e é a líder de mercado em caixas eletrônicos nos Estados Unidos, Rússia, Coreia do Sul, Indonésia e Nigéria, além de possibilitar transações em 30 países de todo o mundo. A empresa tem planejado se expandir para a Europa, América do Sul, Oriente Médio e África.

Seu portfólio de soluções inovadoras inclui caixas eletrônicos, recicladores de cédulas provenientes de caixas eletrônicos, autoatendimento central integrado, aplicativos para múltiplos fornecedores, quiosques de varejo, sistemas de compra por autoatendimento, serviços profissionais e de manutenção. O negócio de softwares da empresa tem apresentado crescimento. Recentemente, a maior instituição financeira da Índia selecionou a Hyosung TNS para o fornecimento de software de caixas eletrônicos de múltiplos fornecedores que será utilizada para operar um conjunto de mais de 40 mil máquinas de diversos fornecedores de hardware.

A posição da Hyosung TNS como líder de mercado pode ser atribuída a sua experiência tecnológica, liderança em inovação, a melhor rede de parceiros e um compromisso inabalável com o sucesso dos clientes. A Hyosung TNS detém de forma única todos os aspectos de projeto e fabricação de seus produtos, o que lhe permite oferecer mais rapidamente novas tecnologias ao mercado. As atividades de pesquisa e desenvolvimento da empresa se concentram em inovação nas áreas de tecnologia de serviços financeiros, tais como soluções de próxima geração em reciclagem e transformação de novas agências, soluções de software empresarial na nuvem como gestão de caixa e ferramentas preditivas de serviços gerenciados, e tecnologia de compra por autoatendimento.

O anúncio de hoje esclarece ainda mais a intenção e as expectativas da IPO que realizaremos”, afirmou Scott Hackl, vice-presidente executivo da empresa. “Este é um momento muito promissor para a Hyosung.”

Para saber mais sobre a empresa, acesse hyosung-tns.com ou hyosungamericas.com.

Sara Burgos:
sara@shiromasouthwest.com