Everbridge Anuncia Duas Novas Implementações de Alertas Públicos em Todos os Países no Oriente Médio e na África para Mitigar a COVID-19 e Outros Eventos Críticos

Em meio ao coronavírus, a Everbridge amplia sua liderança mundial na população, alertando a todas as principais regiões do mundo, agora com contratos nacionais e estaduais na Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África, Américas do Norte e do Sul

Everbridge Adds New Countrywide Deals in The Middle East and in Africa. (Graphic: Business Wire)

BURLINGTON, Mass.--()--Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), líder mundial em gestão de eventos críticos (CEM) e soluções de alertas públicos em todos os países, anunciou hoje dois clientes do sistema de alertas nacionais que serão capacitados pelo Everbridge Public Warning - um no Oriente Médio e outro na África. Previsto para ser totalmente implantado no segundo semestre de 2020, mais detalhes dos projetos podem estar disponíveis após a conclusão de todos os processos de implementação. Com a adição destas duas novas áreas, a Everbridge estende sua plataforma de Alertas Públicos a todas as principais regiões do mundo.

Mais governos locais, estaduais e nacionais em todo o mundo implantam a plataforma Everbridge do que qualquer outra solução, oferecendo a capacidade de atingir mais de 550 milhões de pessoas em mais de 200 países. A Everbridge representa o primeiro provedor de alertas à população a apoiar cinco países da União Europeia (UE) em conjunto com o mandato da UE, exigindo que os países membros tenham um sistema de alertas à toda a população até junho de 2022. Com as notícias de hoje, a Everbridge agora oferece suporte a alertas à toda a população em 11 países da Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América do Sul incluindo Austrália, Grécia, Irlanda, Países Baixos, Nova Zelância, Noruega, Peru, Singapura e Suécia. Os recursos de alertas à população da Everbridge também capacitam alguns dos estados mais populosos da América do Norte, incluindo Flórida, Nova York e Califórnia, bem como mais de 3.700 municípios, condados e cidades em 49 dos 50 Estados Unidos, em todas as províncias do Canadá e em toda a Europa e Ásia, incluindo implantações em vários estados populosos da Índia.

"A solução de aviso público da Everbridge permite que organizações governamentais e agências de segurança pública se conectem imediatamente a todas as pessoas em uma área afetada durante um evento crítico, independentemente da nacionalidade, residência ou tipo de aparelho móvel", disse Vernon Irvin, Diretor de Receita da Everbridge. "Dado o impacto à segurança pública e às economias em todo o mundo com a ameaça contínua da pandemia da COVID-19, todo governo nacional e estadual pode se beneficiar de uma plataforma moderna e escalável para alcançar todos os cidadãos em tempos de crise."

Como a plataforma mais escalável do setor, a Everbridge fornece o único sistema de alertas públicos combinando tecnologias de difusão por celular e multicanal com base em endereços, grupos e localização. A plataforma híbrida permite que os países se protejam contra o coronavírus; compartilhem atualizações sobre pontos de acesso virais e melhores práticas na pandemia; coordenem socorristas e recursos de saúde; estabeleçam comunicações bidirecionais com populações em risco; e gerenciem interrupções no transporte, educação e outros serviços críticos. Além disto, a plataforma também oferece recursos críticos de gestão de eventos em uma ampla gama de ameaças, incluindo desastres naturais, terrorismo, ataques cibernéticos e outros eventos de segurança.

Os cidadãos da Noruega, por exemplo, receberam comunicações cruciais em todo o país no início deste ano, durante o início da COVID-19. A Direção Norueguesa da Saúde enviou um recorde de 5,4 milhões de mensagens a todos os telefones celulares na Noruega utilizando o Everbridge Public Warning. A Diretoria de Saúde também enviou uma mensagem a todos os telefones não noruegueses que circulavam dentro do país em inglês, francês, alemão, espanhol, polonês e russo, fornecendo instruções vitais a estrangeiros.

"A Everbridge fornece o único sistema híbrido de alertas públicos que aproveita a velocidade e a produtividade da rede de tecnologia de transmissão celular e o alcance, análise de movimento populacional, capacidade multilíngue e comunicação bidirecional de SMS baseado em localização", disse Imad Mouline, Diretor de Tecnologia da Everbridge. "Os governos exigem o melhor de ambas as opções - a capacidade de entregar um grande número de mensagens muito rapidamente, bem como a capacidade de direcionar com precisão quem recebe alertas. A Everbridge representa o único fornecedor de alertas à população que elimina estas compensações e fornece recursos otimizados com base nas necessidades do caso de uso em cada país."

Sobre a Everbridge
Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa global de software que fornece aplicativos corporativos que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos, a fim de manter as pessoas seguras e os negócios funcionando (Keep People Safe and Businesses Running™). Durante ameaças à segurança pública, como situações de atiradores em atividade, ataques terroristas ou condições climáticas severas, além de eventos comerciais críticos, como interrupções de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções na cadeia de suprimentos, mais de 5.200 clientes em todo o mundo confiam na Plataforma de Gestão de Eventos Críticos (Critical Event Management Platform) para agregar e avaliar dados de ameaças de modo rápido e confiável, localizar pessoas em risco e atendentes capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos, através da entrega segura a mais de 100 dispositivos de comunicação diferentes, e acompanhar o progresso na execução de planos de resposta. A plataforma da empresa enviou mais de 3,5 bilhões de mensagens em 2019 e oferece a capacidade de alcançar mais de 550 milhões de pessoas em mais de 200 países e territórios, incluindo toda a população móvel em escala nacional na Austrália, Grécia, Islândia, Países Baixos, Novo Zelândia, Peru, Singapura, Suécia e vários dos maiores estados da Índia. As aplicações cruciais de comunicação e segurança corporativa da empresa incluem Notificação em Massa, Gestão de Incidentes, Safety Connection ™, Alertas de TI, Visual Command Center®, Alertas Públicos, Gestão de Crises, Community Engagement™ e Envio Seguro de Mensagens. A Everbridge atende 8 das 10 maiores cidades dos EUA, 9 dos 10 maiores bancos de investimento dos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, 9 das 10 maiores empresas de consultoria globais, 8 das 10 maiores montadoras de automóveis do mundo, todas as 4 das maiores empresas de contabilidade mundial, 9 dos 10 maiores prestadores de serviços de saúde com sede nos EUA e 7 das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston e Los Angeles, com escritórios adicionais em Lansing, San Francisco, Abu Dhabi, Pequim, Bangalore, Calcutá, Londres, Munique, Nova York, Oslo, Singapura, Estocolmo e Tilburg. Para mais informação, acesse www.everbridge.com, leia o blog da empresa e siga no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Idioma de Precações Relativo a Declarações Prospectivas
Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas", dentro do significado das disposições de "porto seguro" da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo, entre outras, declarações sobre a oportunidade prevista e as tendências de crescimento em nossas comunicações e comunicações cruciais, aplicativos de segurança corporativa e nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas referentes a vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança no mercado e estender os mercados em que competimos pelos clientes, além de antecipar o impacto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicado de imprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições da administração. Termos como "esperar", "antecipar", "dever", "acreditar", "alvo", "projeto", "metas", "estimativa", "potencial", "previsão", "poder", "irá", "poderia", "pretender", variações destes termos ou o negativo destes e expressões semelhantes se destinam a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além de nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar como pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes e reter e aumentar as vendas para clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo de Notificação em Massa e/ou a capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações vitais direcionadas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidades de mercado e previsões de crescimento de mercado que podem ser imprecisas; não termos sido lucrativos historicamente de modo consistente e não podermos alcançar ou manter a lucratividade no futuro; os longos e imprevisíveis ciclos de vendas para novos clientes; a natureza de nossos negócios de nos expor a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossas parcerias de canais e parcerias de tecnologia; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento efetivamente; nossa capacidade de responder a pressões competitivas; responsabilidade potencial referente à privacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e outros riscos detalhados em nossos fatores de risco discutidos nos arquivos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA ("SEC"), incluindo, entre outros, nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 apresentado à SEC em 28 de fevereiro de 2020. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado à imprensa representam nossos pontos de vista na data deste comunicado à imprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas representativas de nossos pontos de vista em qualquer data posterior à data deste comunicado à imprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas citados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contatos Everbridge:
Jeff Young