Novo veículo autônomo (ITVS) aumenta eficiência operacional no Porto de Jebel Ali após acordo entre a DP World, a Região dos EAU e a DGWORLD

Mohammed Al Muallem, CEO and Managing Director, DP World, UAE Region (Photo: AETOSWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--Importantes facilitadores do comércio, a DP World, a Região dos EAU e a DGWorld, especialista em IA, robótica e veículos autônomos, assinaram acordo contratual para equipar o Porto de Jebel Ali com uma frota de veículos autônomos para interior de terminais (AITVs), incluindo todas as integrações relacionadas nos processos e infraestruturas operacionais existentes.

A DP World e a Região dos EAU demonstraram mais uma vez sua liderança e papel visionário ao adotar veículos autônomos e tecnologias correlatas em suas operações diárias, corroborando com suas iniciativas e estratégia de implementar a digitalização e tecnologias recentes como novo padrão global nas operações tradicionais de portos, cadeias de suprimentos e facilitação do futuro do comércio.

O acordo assinado entre os dois lados estabelece que a DGWorld vai implementar e integrar suas tecnologia autônoma na frota de ITV atual ao longo de várias fases, com o objetivo de aumentar ainda mais a eficiência geral do terminal e diminuir o tamanho da frota utilizada atualmente.

Mohammed Al Muallem, CEO e diretor administrativo da DP World na Região dos EAU, afirmou: “Na DP World da Região dos EAU, empregamos as tecnologias atuais de vanguarda, como robótica, automação, internet das coisas, big data, realidade virtual e cibersegurança para desenvolver e preservar nossas eficiências. Como facilitadora de comércio, a tecnologia alimenta e sustenta nossas vantagens como serviço econômico essencial em um momento que os EAU mais precisam de nós. A tecnologia digital vai continuar a promover o comércio inteligente para a DP World e a Região dos EAU, além de nos ajudar a construir um futuro melhor para todos.”

Bilal Al-Zoubi, CEO e fundador do DGWorld, acrescentou: “Temos muito orgulho da confiança depositada pela DP World, um dos principais operadores portuários do mundo e facilitadores do comércio inteligente, para trabalhar debaixo da sua alçada e fornecer avançadas tecnologias de robótica e autonomia e IA. Seguindo a liderança visionária da DP World e de Dubai para se tornar um dos portos e cidades mais avançados e inteligentes do mundo, estamos investindo bastante nas melhores mentes, práticas e recursos para desenvolver essas aplicações e tecnologias e corresponder às suas exigências operacionais a partir dos mais altos padrões internacionais. Agora, estamos envidando nossos esforços para ampliar nossos operações atuais em nível local e global com o incrível apoio da DP World e de Dubai – Administração Pública dos EAU.”

As experiências anteriores dessa nova tecnologia demonstraram que ela é capaz de revelar possibilidades inéditas de automação eficiente e econômica de terminais de contêiner já existentes em associação com o uso intensivo das novas soluções de softwares de IA, que foram integradas conjuntamente pelas equipes de ambas as partes.

Para mais informações, acesse: www.dgworld.com

Visite a versão original em dgworld.com: https://www.dgworld.com/Press-Details/NEW-AUTONOMOUS-ITVs-TO-BOOST-OPERATIONAL-EFFICIENCY-AT-JEBEL-ALI-PORT-IN-DEAL-BETWEEN-DP-WORLD--UAE-REGION-AND-DGWORLD/26

Acompanhe-nos no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/dgworld/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Equipe de mídia DGWorld
Eng. Yasmin Enazi
Diretor de projetos
Cel.: +971 50 6600513
E-mail: yasmin@dgworld.com

Mr. Gautam Ahuja
Diretor comercial
Cel.: +971 50 6600512
E-mail: gautam@dgworld.com

Contacts

Equipe de mídia DGWorld
Eng. Yasmin Enazi
Diretor de projetos
Cel.: +971 50 6600513
E-mail: yasmin@dgworld.com

Mr. Gautam Ahuja
Diretor comercial
Cel.: +971 50 6600512
E-mail: gautam@dgworld.com