Fundação Jack Ma e Fundação Alibaba anunciam doações a quatro países do sudeste asiático

HANGZHOU, China--()--A Fundação Jack Ma e a Fundação Alibaba anunciaram hoje doações de suprimentos médicos a quatro países do sudeste asiático.

As fundações puderam entrar em contato com os governos da Malásia, Indonésia, Tailândia e Filipinas e propor a doação de suprimentos médicos. O objetivo das fundações é ajudar a combater o vírus da COVID-19 nesses países, com subsequente maior apoio para outros países vizinhos.

Estendemos as mãos aos nossos vizinhos asiáticos para combater a COVID-19”, afirmou a Fundação Jack Ma ao anunciar a doação aos quatro países. “Nós, em conjunto com a Fundação Alibaba, enviaremos 2 milhões de máscaras, 150 mil kits de teste, 20 mil roupas de proteção e 20 mil protetores faciais para a Indonésia, Malásia, Filipinas e Tailândia. E mais ajuda para outras nações asiáticas está a caminho! Força, Ásia!”

As doações da fundação acontecem após o lançamento na quarta-feira de um manual digital apoiado por eles. O manual compartilha as principais lições e experiências adquiridas por médicos, administradores médicos e funcionários de um hospital chinês na linha de frente do tratamento da COVID-19, com informações cruciais para retardar sua propagação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rico Ngai (sudeste asiático)
Alibaba Group
+852 9725 9600
rico.ngai@alibaba-inc.com

Adam Najberg (internacional)
Alibaba Group
+852 5474 3262
adam.najberg@alibaba-inc.com

Contacts

Rico Ngai (sudeste asiático)
Alibaba Group
+852 9725 9600
rico.ngai@alibaba-inc.com

Adam Najberg (internacional)
Alibaba Group
+852 5474 3262
adam.najberg@alibaba-inc.com