Sagemcom recebe dois prêmios da JAC (Joint Audit Cooperation) por sua abordagem de CSR

Em seu nono fórum anual, a JAC (Joint Audit Cooperation) premiou a Sagemcom por seu compromisso e ação na área de CSR.

PARIS--()--O primeiro prêmio foi para os excelentes resultados de auditoria da unidade industrial tunisiana da Sagemcom: ao receber uma pontuação de 96 de um total de 100, os resultados mostram o compromisso da Sagemcom com a ética e a força de seus compromissos de CSR.

O segundo troféu premia o trabalho realizado pela Sagemcom em Economia Circular e no Ecodesign de Produtos em parceria com seus clientes operadores.

Os esforços da Sagemcom nessas áreas foram reconhecidos por um painel de membros e clientes institucionais da JAC, como líderes e marcadores diferenciadores no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC), como resultado de um profundo entendimento das questões ambientais relacionadas ao desenvolvimento e ao ciclo de vida de produtos idealizados e fabricados pela Sagemcom. Os especialistas também enfatizaram a implementação de soluções concretas pela Sagemcom, como a integração de plástico reciclado em seus produtos e o trabalho realizado para reduzir o consumo de energia dos produtos que o grupo coloca no mercado.

O JAC é uma iniciativa colaborativa que une 17 grandes operadoras: AT&T, Deutsch Telekom, Elisa, KPN, MTS, Orange, Proximus, ROGERS, Swisscom, Telefonica, Telenor Group, Telia, Telstra, TIM, VEON, VERIZON e VODAFONE.

Sobre a Sagemcom
A Sagemcom é um importante grupo europeu no mercado de terminais de comunicação de alto valor agregado (soluções de banda larga, soluções de áudio e vídeo e soluções completas de rede inteligente), que tem sua sede na França. O faturamento do grupo totaliza 2,1 bilhões de euros e 5.500 funcionários trabalham em mais de 50 países.
www.sagemcom.com // https://www.linkedin.com/company/sagemcom // https://twitter.com/Sagemcom // www.facebook.com/SagemcomOfficial

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Media Contact 
Sylvaine COULEUR 
+33.6.99.37.63.48 
presse@sagemcom.com

 

Contacts

Media Contact 
Sylvaine COULEUR 
+33.6.99.37.63.48 
presse@sagemcom.com