Bank of America informa os resultados financeiros do quarto trimestre de 2019

Q4 2019 Bank of America Financial Results Press Release

CHARLOTTE, Carolina do Norte--()--O Bank of America informou hoje os resultados financeiros do quarto trimestre de 2019. O comunicado de imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis pelos seguintes meios:

Informações sobre a teleconferência para investidores:
o diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio abordarão os resultados financeiros em uma teleconferência a ser realizada hoje às 8h30. ET (horário da costa leste dos EUA). Para apenas ouvir o áudio da teleconferência, ligue para 1.877.200.4456 (dos EUA) ou 1.785.424.1732 (de outros países) e digite 79795, a identificação da teleconferência.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast com áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação acessando a seção “Events and Presentations” (Eventos e apresentações) do site de relacionamento com investidores da empresa.

Reprodução das informações da teleconferência:
os investidores podem acessar reproduções da teleconferência acessando o site de Relações com o investidor ou ligando para 1.800.934.4850 (EUA) ou 1.402.220.1178 (internacional) a partir das 12h do dia 15 de janeiro até às 23h59 ET (horário da costa Leste dos EUA) de 24 de janeiro.

Bank of America
O Bank of America é uma das principais instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, pequenas e médias empresas e grandes corporações com uma variedade completa de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 66 milhões de clientes pessoas físicas e pequenas empresas com cerca de 4.300 centros financeiros de varejo, incluindo aproximadamente 2.800 centros de empréstimo, 2.600 centros financeiros com um consultor de soluções financeiras de investimento a clientes e 2.000 centros de negócios, cerca de 16.800 caixas eletrônicos e um serviço bancário digital premiado com aproximadamente 38 milhões de usuários ativos, dentre os quais, mais de 29 milhões são usuários por dispositivos móveis. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a empresas, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de uma grande variedade de produtos e serviços online inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações nos Estados Unidos, seus territórios e aproximadamente 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para obter mais notícias sobre o Bank of America, inclusive comunicados sobre dividendos e outras informações importantes, acesse a Sala de imprensa do Bank of America. Clique aqui para se registrar e receber alertas de novos e-mails.

www.bankofamerica.com

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780
lee.mcentire@bofa.com

Jonathan Blum, Bank of America (Fixed Income [Renda fixa]), 1.212.449.3112
jonathan.blum@bofa.com

Jornalistas podem entrar em contato com:
Lawrence Grayson, Bank of America, 1.704.995.5825
lawrence.grayson@bankofamerica.com

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780
lee.mcentire@bofa.com