Rick e Morty ficam “schwifty” no game de sucesso da Zynga, Merge Dragons!

Os personagens do premiado show dominam o game em uma série de eventos limitados

Rick and Morty Get Schwifty in Zynga’s Hit Game, Merge Dragons! (Graphic: Businses Wire)

SÃO FRANCISCO--()--Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje um acordo com a Adult Swim para licenciar para games os personagens da série de TV Rick e Morty, premiada com o Emmy award, para o game Merge Dragons!, da Gram Games. Rick e Morty aparecem no game de aventura em quebra-cabeça em um evento especial ao vivo, no dia 22 de novembro de 2019. Prepare-se para esmagar uns dragões, broh!

A colaboração leva Rick e Morty aos eventos especiais de Merge Dragons!, que recompensam os jogadores por recuperar a terra e coletar pontos. No game, Rick e Morty estão jogando Merge Dragons! e abrem seu caminho pelo game até recuperar a Stone of Reckoning, um poderoso item que abre portais para mundos proibidos. Isso faz com que a dupla caia em Dragonia, o mundo de Merge Dragons!, onde os fãs podem esperar muita confusão supercientífica.

Nós amamos a-wubba-dub-dub a ideia de Rick e Morty se juntar a nós em Dragonia, dada sua agenda lotada e intergalática”, disse Bernard Kim, President of Publishing da Zynga. “Como superfãs do programa, estamos honrados por tê-los interagindo com nossos jogadores, de uma forma que os fãs do programa e do Merge Dragons! irão adorar. Quem não quer ver Dragon Rick se desenvolver?!”

Merge Dragons! está disponível para download gratuito na App Store para iPhone e iPad, bem como no Google Play. Para mais informações sobre Merge Dragons!, visite os canais da comunidade do jogo no Twitter, Facebook, Instagrame YouTube.

Notas do editor:

Para visualizar os ativos de apoio para Merge Dragons!, clique aqui.

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter e no Facebook.

Sobre a Gram Games

Gram Games é um estúdio de desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, comprometido em oferecer jogos sociais de alta qualidade que criam vínculos reais através do jogo. Fundada em 2012 e adquirida recentemente pela Zynga em 2018, a Gram Games construiu uma equipe de profissionais do setor focados na criação de jogos atraentes para plataformas móveis nos estúdios de Londres e Istambul, incluindo Merge Dragons! e 1010! Para saber mais, acesse www.gram.gs.

Contato com a Imprensa, Zynga:
Jonathan Lopera // Iga Kowacka
jlopera@zynga.com // ikowacka@zynga.com

Kjell Vistad // Jeffrey Fong
ONE PR Studio (para a Zynga nos EUA) // zynga@oneprstudio.com // (510) 893-3271

Contato com a Imprensa, Zynga:
Jonathan Lopera // Iga Kowacka
jlopera@zynga.com // ikowacka@zynga.com