CALIBRE 50, BETO CUEVAS, FARRUKO, LEONEL GARCÍA, ALICIA KEYS, MIGUEL, OZUNA, FITO PÁEZ, MILLY QUEZADA, RESIDENTE, CARLOS RIVERA, PRINCE ROYCE E TONY SUCCAR SE APRESENTARÃO NA 20.A ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY® 

Ángela Aguilar, Eduardo Cabra (Visitante), Sofia Carson, Emilio Estefan, Mon Laferte, William Levy, Rudy Mancuso, Luis Gerardo Méndez, Michael Peña e Dayanara Torres se juntam como apresentadores

A Noite Mais Importante da Música Latina terá início com uma performance repleta de estrelas para comemorar o 20o aniversário do Latin GRAMMY

MIAMI--()--A Academia Latina da Gravação anunciou hoje mais artistas que se apresentarão na 20.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®: o três vezes ganhador do Latin GRAMMY e ganhador do GRAMMY® Beto Cuevas, a 15 vezes ganhadora do GRAMMY Alicia Keys, o ganhador do GRAMMY Miguel, o 24 vezes ganhador do Latin GRAMMY e quatro vezes ganhador do GRAMMY Residente; os atuais indicados Calibre 50, Farruko, Leonel García, Ozuna, Fito Páez, Milly Quezada e Tony Succar; Carlos Rivera; e o anteriormente indicado ao Latin GRAMMY Prince Royce.

A anteriormente indicada ao Latin GRAMMY e indicada ao GRAMMY Ángela Aguilar; o 24 vezes ganhador do Latin GRAMMY e três vezes ganhador do GRAMMY Eduardo Cabra (Visitante); Sofia Carson; o sete vezes ganhador do Latin GRAMMY, duas vezes ganhador do GRAMMY e homenageado como Personalidade do Ano 2000 de A Academia Latina da Gravação Emilio Estefan; a ganhadora do Latin GRAMMY e atual indicada Mon Laferte; William Levy, Rudy Mancuso, Luis Gerardo Méndez, Michael Peña e Dayanara Torres serão anfitriões durante esta celebração histórica. Além disso, haverá um momento especial com Thalia.

Eles se juntam aos artistas previamente anunciados: Pepe Aguilar, Aitana, Anitta, Paula Arenas, Bad Bunny, Camilo, Pedro Capó, Alessia Cara, Julio Reyes Copello, Kany García, Darell, De La Ghetto, Paula Fernandes, Alejandro Fernández, Alex Fernández, Vicente Fernández, Dimelo Flow, Fonseca, Luis Fonsi, Greeicy, Intocable, Natalia Jiménez, Juanes, Los Ángeles Azules, Mariachi Sol de México de José Hernández, Nella, Christian Nodal, Reik, Draco Rosa, Rosalía, Alejandro Sanz, Ximena Sariñana, Sech, Olga Tañón, Tommy Torres e Sebastián Yatra.

A Noite Mais Importante da Música Latina terá início com uma performance repleta de estrelas num tributo nunca antes visto para comemorar o 20º. aniversário do Latin GRAMMY. Um grupo extraordinário de 20 artistas, que se apresentarão juntos pela primeira vez, irá interpretar várias músicas icônicas, percorrendo diversos gêneros da música latina, ao mesmo tempo em que comemoram os últimos 20 anos de excelência.

O três vezes ganhador do Latin GRAMMY, Personalidade do Ano 2006 da Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do GRAMMY, Ricky Martin, ao lado das atrizes de renome internacional Roselyn Sánchez e Paz Vega, serão os apresentadores de A Noite Mais Importante da Música Latina ao vivo, com transmissão da Rede Univision, em 14 de novembro, das 22h à 1h pelo horário de Brasília, a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

O histórico 20º. aniversário da Entrega do Latin GRAMMY contará com uma celebração icônica, repleta de estrelas, incluindo momentos históricos, reuniões, homenagens, performances únicas de indicados, ganhadores anteriores e lendas que se reunirão para homenagear os 20 anos de legado e excelência da música latina.

A Fundação Cultural Latin GRAMMY® terá uma presença notável em A Noite Mais Importante da Música Latina™ quando oito dos 200 bolsistas acompanharão os apresentadores no palco para entregar as estatuetas dos ganhadores da noite, simbolizando a próxima geração de artistas promovidos pelos programas internacionais da Fundação. Desde sua criação há cinco anos, a Fundação Cultural Latin GRAMMY destinou US$ 5 milhões em bolsas de estudo, subvenções, doações de instrumentos musicais e eventos educacionais nos Estados Unidos e na Ibero-América.

Latin GRAMMYs Facebook LIVE, apresentará uma cobertura exclusiva dos bastidores da 20.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. A transmissão ao vivo incluirá entrevistas de vários locais, incluindo o tapete vermelho, a cerimônia da Premiere do Latin GRAMMY®, os bastidores e o centro de mídia, a partir das 18:30h, horário de Brasília. Os participantes da Semana do Latin GRAMMY irão desfrutar de uma experiência personalizada enquanto estiverem em Las Vegas via o novíssimo app Latin GRAMMY, disponível no Google Play e na App Store.

Precedendo a transmissão da Entrega do Latin GRAMMY, a Rede Univision apresentará a cobertura exclusiva "Noite de Estrelas", com as chegadas de artistas ao vivo ao tapete vermelho do Latin GRAMMY, a partir das 21h, horário de Brasília. "Noite de Estrelas" apresentará entrevistas e comentários ao vivo e fornecerá aos espectadores uma visão íntima do evento de maior prestígio da música latina, enquanto conecta os fãs com seus artistas favoritos nas mídias sociais utilizando #LatinGRAMMY.

A 20.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY é suportada pelas múltiplas plataformas da Univision, que incluem digital, social e rádio, apresentando entrevistas em vídeo e fotos, um extenso arquivo de shows anteriores, um blog ao vivo, cenas dos bastidores e fóruns dedicados para fãs compartilharem seu entusiasmo até a transmissão em www.univision.com/latingrammy. A Univision Radio é a rede de rádio oficial em espanhol da Entrega do Latin GRAMMY. Além disso, a transmissão será distribuída internacionalmente para mais de 80 países.

Para mais informações e as últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs). Use #LatinGRAMMY em suas plataformas de mídia social favoritas.

Um número muito limitado de ingressos para a 20.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ainda está disponível para compra no site www.axs.com.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional que tem como membros artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos da gravação, de língua espanhola e portuguesa. A organização dedica-se a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY® para destacar a excelência em artes e ciências da gravação, A Academia Latina da Gravação oferece programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina, seja diretamente ou por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, visite LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como empresa líder de mídia hispânica nos EUA, a Univision Communications Inc. entretém, informa e empodera os hispânicos dos EUA com notícias, esportes e entretenimento através de transmissões de televisão, TV a cabo, plataformas de áudio e digitais. O portifólio de mídia de alto nível da empresa inclui as redes abertas Univision e UniMás, bem como as redes de cabo Galavisión e a TUDN, rede esportiva número 1 de língua espanhola do país. Localmente, a Univision possui ou opera 65 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA e Porto Rico. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, abrange 58 estações de rádio próprias ou operadas, uma série de eventos ao vivo e uma presença maciça de áudio digital. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, serviço de streaming Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos e vários aplicativos de primeira linha. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

 

Contacts

The Lippin Group, representando A Academia Latina da Gravação:
Elina Adut
EAdut@lippingroup.com
323.965.1990

A Academia Latina da Gravação:
Iveliesse Malavé
Iveliesse.malave@grammy.com
305.576.0036

Univision:
Julissa Bonfante
jbonfante@univision.net
305.894.8635

Contacts

The Lippin Group, representando A Academia Latina da Gravação:
Elina Adut
EAdut@lippingroup.com
323.965.1990

A Academia Latina da Gravação:
Iveliesse Malavé
Iveliesse.malave@grammy.com
305.576.0036

Univision:
Julissa Bonfante
jbonfante@univision.net
305.894.8635